Will Smith se junta a Calvin Harris no T in the Park - enquanto os foliões festejam sob a chuva

Notícias De Celebridades

Will Smith apresentando Calvin Harris no palco principal

Will, 45, disse: Eu perguntei a Calvin. Eu disse: ‘Cara, tenho algumas semanas de folga e estou procurando uma experiência’.

Ele disse: ‘Você tem que vir para casa comigo - você tem que vir para a Escócia comigo’.

Então, senhoras e senhores, apresento a vocês o próprio da Escócia ... Calvin Harris.

O ator mais tarde voltou para a música final de Calvin e dançou no palco. Ele então gritou: Escócia, eu te amo.

groves x eubank tv

No início do dia, os fãs preocupados com a moda não tiveram problemas em adicionar ponchos em suas roupas para a festa de despedida de Balado.

As amigas Amanda Graham, 25, Kayleigh MacDonald, 24, e Vicky Graham, 23, todas de Livingston, arrasaram com o visual.

Emma Gibson, 38, de Seaham, Durham, disse: Compramos quatro ponchos por £ 4 antes de virmos. Estamos amando o festival e um pouco de banho não nos desanima.

Outro grupo de amigos foi para a pintura de guerra enquanto enfrentavam seu primeiro T.

jeff bezos lauren sanchez

As gêmeas Harriet e Beth McKellar - que fazem 21 anos hoje - e Kelly Walton, 21, todas de Brighton, disseram que a formação deste ano tornou o festival obrigatório.

A aluna Harriet disse: Queríamos fazer algo especial para o nosso 21º. Foi uma longa jornada, mas os espíritos estão bem.

Entre a multidão, a cantora escocesa Nina Nesbitt ficou emocionada ao comemorar seu 20º aniversário no T in the Park.

Ela apareceu com 10 amigos ontem, um dia antes de seu set de hoje, e marcou seu grande dia vendo sua banda favorita Biffy Clyro.

Nina foi presenteada com um bolo especial de aniversário do Sunday Mail por Mickey McMonagle do Mail e espera que os chefes do festival não mudem a data tão bem quanto o site no próximo ano.

Will Smith realmente introduziu Calvin Harris no palco principal

Will Smith realmente introduziu Calvin Harris no palco principal (Imagem: Andrew Milligan / PA Wire)

Ela disse: Adoro fazer aniversário na T. Tenho a mesma idade do festival também, então é especial. Espero que mantenham a data igual quando se mudarem para um novo local.

Eu tive o melhor tempo. Biffy é minha banda favorita, então vê-los tocar no meu aniversário no T in the Park foi incrível.

A ação de ontem começou a voar com performances impressionantes da rainha da disco Sophie Ellis-Bextor e da estrela do dubstep Katy B.

ex de joshua ritchie na praia

O favorito da multidão, James, deu início a um canto em massa com a convidada VIP Susan Boyle assistindo dos bastidores.

Pharrell Williams então fez a multidão esquecer a chuva com um set repleto de hinos. A superestrela americana fez um show que poderia ter sido uma manchete.

Ele disse: Eu não posso acreditar que você vai ficar comigo durante esta chuva, Escócia.

Houve um momento de emoção quando ele trouxe uma amiga, Pinki, para o palco.

Ele disse: É assim que se parece a força. É assim que se parece um sobrevivente do câncer.

vale a pena rev david hill

A multidão então gritou em aprovação enquanto ele cantava Happy.

Em seguida, Paolo Nutini parecia surpreso ao entrar no palco para a maior multidão do fim de semana. Ele disse aos fãs: Eu não posso explicar como isso é bom.

O diretor do festival Geoff Ellis disse: Este ano foi excelente.

Mas estamos completamente esgotados, então eu tenho que lembrar os fãs de não aparecerem sem um ingresso - não há nenhum disponível, então eles ficarão desapontados.

Cerca de 500 pessoas foram atendidas na barraca do hospital e houve 27 prisões na noite passada. O superintendente-chefe do comandante do evento, Kevin Lynch, disse: Os níveis de crime são baixos.

Katy B no palco principal do T in the Park Veja a galeria