Mulher que se suicidou no supermercado Asda 'ficou muito triste após a morte da filha'

Uk News

Choque no supermercado: policiais no local do incidente em Asda, Shipley(Imagem: Ben Lack / NEWSAM)

Uma mulher que acredita-se ter cometido suicídio em um supermercado Asda estava lutando para lidar com a morte de sua filha de nove anos, foi alegado.

Sobia Yousef, 36, morreu de um ferimento autoinfligido no pescoço na frente de compradores horrorizados em Shipley, West Yorkshire, pouco depois das 8h30 da terça-feira.

Acredita-se que a mãe tenha sofrido muito após a morte de sua filha, que tinha uma doença terminal desde o nascimento, há cinco meses.

quanto tempo entre as doses de vacina

Quatro dias de manhã começaram na mesquita Jami'at Tabligh em Aireville Road, Frizinghall, perto de onde viveu a trágica Sobia.

Devastada com a morte da filha, a mãe foi tratada no Hospital Lynfield Mount em Bradford, de acordo com um vereador local.

quem ganhou x fator de 2014

Imdad Hussein, do Partido da Paz, visitou a mesquita no primeiro dia da cerimônia de luto, que contou com a presença de um dos filhos mais novos de Sobia.

Ele disse ao Telegraph e Argus: 'É uma grande tragédia que deixou toda a comunidade local e muito mais em estado de choque.

'É uma maneira terrivelmente triste para qualquer pessoa acabar com a própria vida.

Cena fechada: polícia e paramédicos no supermercado Asda em Shipley, West Yorkshire (Imagem: Ben Lack / NEWSAM)

'Infelizmente, parece que ela perdeu sua filha de nove anos há cerca de cinco meses e foi isso que desencadeou o colapso de seu estado mental.

“A filha dela nasceu com uma doença e os médicos deram ao bebê apenas um ano para viver.

'No entanto, ela conseguiu sobreviver até os nove anos e havia um vínculo muito especial e íntimo entre a mãe e a filha.'

n golo kanté altura

Na terça-feira, os compradores que enchiam seus carrinhos e cestas não tinham ideia de que uma cena semelhante a nenhuma de um filme de terror estava para acontecer.

Testemunhas afirmam que Sobia marchou para a seção de ferragens da loja em Manor Lane e agarrou uma faca de uma prateleira.

Diz-se que ela arrancou a lâmina do pacote e 'cortou a própria garganta'.

Uma testemunha disse: Um dos rapazes que trabalha lá realmente viu a mulher se apunhalando na garganta.

'Ele está em um choque terrível.'

A Worried Con Hussein também pediu o nível de atendimento recebido por Sobia enquanto ela estava sendo tratada por problemas mentais para ser examinada.

sessão de fotos de kris jenner

Um inquérito será aberto em Bradford, mas será adiado para permitir que uma investigação detalhada pelos oficiais do legista seja realizada.