Estrela do X Factor SeSe desafiadora após um susto de saúde: Eu não desmaiei porque estava grávida

Notícias De Tv

Cece Collapse of Miss Dynamix porque ela está grávida e foi levada às pressas para o hospital.

SeSe Foster, da Srta. Dynamix, foi levado às pressas para o hospital no sábado(Imagem: ITV)

A grávida SeSe Foster foi ontem criticada pelos críticos que pediram que ela deixasse o X Factor depois que ela desmaiou antes do show ao vivo de sábado.

SeSe, 22, foi levada ao hospital quando adoeceu durante os ensaios com suas colegas de banda Miss Dynamix, Jeanette Akua, 21, e Rielle Carrington, 16.

Mas SeSe, que está grávida de seis meses, insiste que seu colapso foi um ataque de ansiedade.

piers Morgan no hospital

Falando após sua alta do hospital, ela disse: Se eu simplesmente desistir, serei deixada em meu apartamento municipal lutando novamente e ainda mereço uma chance de uma vida melhor.

No caso de alguns de vocês serem mal interpretados, não teve nada a ver com o fato de eu estar grávida.

Tive um ataque de ansiedade e aconteceu muito na minha vida. Meu bebê está bem, a frequência cardíaca está ótima. Eu só preciso acalmar meus nervos antes de me apresentar.

Do que morreu Victoria Wood?

SeSe entrou em colapso durante os ensaios (Imagem: ITV)

SeSe também disse que implorou e implorou e implorou aos paramédicos para deixá-la ficar, mas eles se recusaram.

Mas alguns fãs perguntaram por que ela estava no show em primeiro lugar.

RISCO

O visualizador Kimberley Wadland twittou: Se você está grávida de seis meses, por que arriscaria e iria para o X Factor?

Kirsty Young acrescentou: Se aquela garota grávida naquele grupo feminino do X Factor tiver algum sentido, ela vai desistir. Claramente colocando sua saúde em risco.

quando o iphone x foi lançado

Imagens de SeSe em lágrimas antes de ser levada em uma ambulância foram mostradas no programa de sábado à noite.

O juiz Gary Barlow, mentor dos grupos, disse: Estamos todos arrasados. Ela está com quase seis meses de gravidez, então não podemos correr riscos.

A senhorita Dynamix teve um tchau até a próxima semana, mas Jeanette e Rielle cantaram na apresentação conjunta das concorrentes na noite passada.

Miss Dynamix

SeSe (centro) é um membro do grupo X Factor Miss Dynamix (Imagem: Recursos do Rex)

The Mirror revelou que SeSe estava grávida de seu segundo filho no início deste mês. Ela deve nascer no final de janeiro.

Os chefes agora estão elaborando uma programação para o SeSe que permitirá que ela descanse o suficiente antes dos shows ao vivo do fim de semana.

SeSe não é a única a se apresentar durante a gravidez. Beyoncé, 32, revelou sua barriga no MTV Video Music Awards 2011.

Na noite de domingo, Shelley Smith foi eliminada do X Factor depois de enfrentar uma controvérsia com a boyband Kingsland Road. Os juízes - exceto sua mentora Sharon Osbourne - votaram nela. Shelley disse no palco: Eu tive o melhor momento da minha vida.

incidente na estação de metrô do circo de oxford