Honey G do X Factor faz um RETORNO dramático nas casas dos jurados enquanto Sharon Osbourne a traz de volta

Notícias De Tv

A rapper do X Factor Honey G está retornando dramaticamente ao The X Factor no próximo fim de semana, apesar de ter sido expulso do desafio das seis cadeiras na noite passada.

A aspirante a estrela, cujo nome verdadeiro é Anna Georgette Gilford, será catapultada de volta aos holofotes nas casas dos Judges de Sharon Osbourne em Los Angeles.

O retorno de Honey G vem depois que Ivy Grace Paredes desistiu da competição porque problemas de visto a impediram de viajar para a América para o Judges & apos; Seção de casas do show que foi filmado no início deste mês.

preço peter andre katie
Honey G

Honey G está voltando para o X Factor (Imagem: Syco / Thames / Dymond)

Honey G, 35, disse ao NEWSAM: Basicamente, recebi uma ligação dizendo ‘queremos que você faça uma apresentação’. Eu estava tipo 'bem, o que é isso? O que você quer que eu faça? Onde é que vai ser? É uma coisa do Fator X? Eu não fazia ideia.

E então, no dia seguinte, recebi um telefonema de, acho que era do produtor executivo, e ele disse: ‘Certo, queremos você de volta ao show. Sharon quer você, todos nós queremos que você volte - alguém teve que desistir e nós queremos que você volte.

A notícia foi confirmada hoje à noite no programa ITV2 The Xtra Factor, o que significa que Honey G ainda tem uma chance de ganhar um improvável contrato de gravação com Simon Cowell.

Honey não conseguiu passar para o desafio das seis cadeiras (Imagem: Syco / Thames / Dymond)

Ivy Grace Peredes não conseguiu visto para viajar para os EUA (Imagem: Syco / Thames / Dymond)

preservativo em spray

Honey G atraiu críticas e muito debate entre os telespectadores, pois alguns pensam que ela é uma paródia ou um ato falso. Cowell até a descreveu como uma piada após sua primeira audição.

Mas a chefe de recrutamento insiste que está 100% comprometida em se tornar uma rapper em tempo integral.

Ela disse: Honey G sou eu. Não sou Jay Z, não sou Drake, não sou Lil Wayne, não sou Missy Elliott, sou Honey G. Cresci como uma criança muito, muito jovem cantando discos de blues, rock e rolar registros, jive registros.

Paredes Ivy Grace

A cantora, infelizmente, teve que se retirar da competição (Imagem: ITV)

Em seguida, mudei para piano e guitarra. Eu vim de uma família musical, minha mãe é uma pianista aposentada.

Eu cresci tocando piano e guitarra como Michael Jackson, George Michael e Jamiroquai - blues e rock and roll no piano.

Então, no início de 2000, você sabe que comecei a delirar quando tinha 14 anos. Eu era muito alto quando jovem e podia entrar em qualquer lugar que quisesse. Então, eu estava na cena da dança muito jovem.

ibiza férias tudo incluído 2018

Depois dos meus vinte e poucos anos, comecei a discotecar no noroeste do Reino Unido e lancei minha própria boate, chamada Love Vibe, que se dedicava a promover o talento feminino principalmente urbano.

Michael Jackson

O falecido Michael Jackson influenciou Honey G (Imagem: Reuters)

X Factor 2017
Quem ganhou o X Factor 2017? Quem foram os finalistas do X Factor? Onde estão os vencedores do X Factor agora? Últimas notícias do X Factor 2017