Passeio de bicicleta de Zoe Ball Sport Relief 2018: Hardest Road Home do apresentador de TV em memória do falecido namorado Billy Yates

Notícias De Celebridades

Sport Relief está de volta e a nação está sendo incentivada a calçar seus tênis e bater nas calçadas para levantar dinheiro para instituições de caridade aqui e no exterior.

Uma das melhores coisas sobre o Sport Relief é ver as celebridades colocarem sua vaidade de lado e se esforçarem ao limite para apoiar causas que valem a pena.

Entre aqueles que enfrentaram desafios para arrecadar dinheiro para o Sport Relief este ano estão os apresentadores da rádio BBC Greg James e Zoe Ball.

Ambos pularam em suas bicicletas e submeteram seus corpos a incríveis testes de resistência para inspirar seus ouvintes e pessoas em todo o país a doar dinheiro e aumentar a conscientização.

A apresentadora de rádio e TV Zoe Ball, 47, percorreu 480 quilômetros de bicicleta em memória de seu falecido namorado.

Qual foi o desafio de Zoe Ball?

O desafio de Zoe de 2018 para o Sport Relief é chamado de Zoe's Hardest Road Home - e certamente fez jus ao seu nome.

Sua tarefa era pedalar de Blackpool, onde ela nasceu, até sua cidade natal, Brighton. Essas cidades estão a 300 milhas uma da outra.

Onde estava a rota do ciclo no Reino Unido?

A rota de Zoe era tão longa que foi dividida em & apos; administrável & apos; pedaços - embora esses trechos ainda fossem longos o suficiente para levar seu corpo ao limite.

(Imagem: PA)

Entre segunda-feira, 5 de março e sexta-feira, 9 de março, Zoe pedalou entre os seguintes locais:

Dia 1: Blackpool para Widnes

Dia 2: Widnes para Upton Magna

droga de pó de macaco

Dia 3: Upton Magna para Stratford upon Avon

Dia 4: Stratford upon Avon para Marlow

Dia 5: Marlow para Brighton

Por que Zoe aceitou esse desafio?

O apresentador de rádio queria aumentar a conscientização sobre a saúde mental, destacando como o dinheiro do Sport Relief ajuda a apoiar projetos de saúde mental em todo o Reino Unido.

A saúde mental é um assunto próximo ao coração de Zoe e ela aceitou o desafio em memória de seu namorado, Billy Yates, após seu aparente suicídio em maio de 2017.

(Imagem: Internet desconhecida)

Quem a conheceu ao longo do caminho?

Rostos famosos deram seu apoio ao apresentador do Strictly Come Dancing: It Takes Two.

Fearne Cotton, Harry Judd e John Bishop se encontraram com Ball para mostrar seu apoio - ou até mesmo montaram em suas bicicletas e pedalaram ao lado dela.

(Imagem: Instagram)

Os profissionais do Strictly também a surpreenderam no hotel no dia 3 ao recebê-la com um baile.

Como você pode assistir Zoe completar seu desafio?

Hardest Road Home de Zoe Ball será exibido na quarta-feira, 21 de março na BBC One às 21h.

Durante seu desafio, Zoe foi postando vídeos no Twitter para dar aos fãs atualizações sobre seu progresso.

Também há vídeos que mostram como sua jornada tem sido difícil no Site do Sport Relief .

Como você pode doar para apoiar o desafio de Zoe Ball?

Se você se inspirou na determinação de Zoe e deseja arrecadar dinheiro para o Sport Relief, você pode doar dinheiro enviando uma mensagem de texto para os números abaixo.

Os textos custarão a sua doação mais a taxa padrão de mensagens da rede e 100% da sua doação irá para o Sport Relief.

Você deve ter 16 anos ou mais e peça permissão ao pagador. Para os termos e condições completos, consulte o site da BBC O texto para doar serviço será encerrado em 30 de junho de 2018.