Revisão do DLC de Fallout 4 Far Harbor: um monte de diversão pós-apocalíptica

Se você ficou desapontado com Fallout 4 's DLC até agora, Far Harbor - é o complemento mais expansivo até agora - é de longe o melhor.

ray j/ kim

Tendo lugar em uma ilha misteriosa envolta em névoa radioativa, sua estética sombria é uma combinação adequada para suas missões moralmente cinzentas.

Ao longo de sua duração de 12 horas (que pode ser facilmente dobrada para descobrir todos os segredos e ver todos os resultados morais possíveis), suas interações com as três principais facções de Far Harbor o forçarão a tomar decisões desafiadoras - que serão bem-vindas por aqueles que sentiram que o RPG de Fallout 4 foi um pouco chato.

Consulte Mais informação: Revisão de Fallout 4

DLC de Fallout 4 Far Harbor

O add-on apresenta novos inimigos para lutar

Novos inimigos difíceis são emocionantes de enfrentar, com enormes salamandras e lagostas espreitando os pântanos. Você estará bem equipado para lutar contra eles, com um novo lançador de arpões prendendo as cabeças dos inimigos onde quer que o parafuso fique. E também há algumas missões secundárias sólidas – um destaque é a visão do mundo Fallout em um mistério de assassinato no estilo Cluedo.

Consulte Mais informação: Revisão do DLC de Fallout 4 Automatron

Se Far Harbor está decepcionado, é com o novo companheiro Old Longfellow, que é tão divertido quanto você esperaria que um velho pescador do mundo real fosse. Mas esse linguado de lado, Far Harbor é um porto que vale a pena atracar.

Plataforma: Xbox One , PS4 , computador

Preço: £ 19,99 (DLC)