Óculos bizarros prometem prevenir enjoos - mas não são exatamente sutis

Se você sofre de enjoo de movimento , você conhecerá o sentimento de pavor que se acumula em uma longa jornada.

Mas o enjoo pode em breve ser uma coisa do passado, graças a um novo par de óculos.

Os óculos, chamados Boarding Glasses, prometem impedir que o usuário se sinta enjoado após apenas dez minutos de uso.

instagram de molly mae hague

Os vidros circulares são ocos e transparentes e contêm um líquido azul.

Os vidros circulares são ocos e transparentes e contêm um líquido azul (Imagem: Óculos de embarque)

onda de calor na próxima semana

Os óculos criam um horizonte artificial no campo visual, sem atrapalhar a visão central (Imagem: Óculos de embarque)

Dependendo da aceleração do veículo, o fluido se move ao redor dos olhos, tanto na direção direita-esquerda quanto na direção da frente para trás.

Isso cria um horizonte artificial no campo visual, sem interromper a visão central.

No seu local na rede Internet , Boarding Glasses explicou: Assim, o olho tem acesso à realidade do movimento novamente, o conflito sensorial desaparece instantaneamente e o enjoo desaparece em poucos minutos.

fantasia de liam gallagher

A pequena desvantagem é a estética - você provavelmente se parecerá com Where's Wally enquanto estiver usando os óculos.

Os óculos custam € 99 (£ 87) e estão disponíveis para pré-encomenda agora, com envio a partir de dezembro.

Mais Lidos
Não perca