Ant McPartlin e Anne-Marie Corbett arrulharam sobre o bebê de Dec em um aconchegante passeio familiar

Notícias De Celebridades

Ant McPartlin e sua namorada Anne-Marie Corbett pareciam muito à vontade com a & apos; sobrinha & apos; Isla durante um aconchegante passeio esta semana.

Enquanto o papai Declan Donnelly estava ausente, o casal se juntou a sua esposa Ali Astall enquanto ela levava seu filho de seis meses para um passeio em seu carrinho.

Ant e Anne-Marie trouxeram seus filhotes de cachorro Maltipoo, Milo e Bumble, para o parque, enquanto a turma aproveitava um pouco de ar fresco neste fim de semana.

A estrela de Geordie e sua ex-namorada de PA foram flagrados roubando um beijo de trás de seus carros estacionados antes de começarem a caminhada.

Ant e Anne-Marie roubaram um beijo antes de se juntarem a Ali e sua filha na caminhada (Imagem: BACKGRID)

Anne-Marie cuidou do carrinho enquanto os amigos caminhavam pelo parque (Imagem: BACKGRID)

Anne-Marie parecia muito em casa enquanto dirigia o carrinho (Imagem: BACKGRID)

Depois de se despedaçarem, Anne-Marie, que estava vestida com uma jaqueta de balão rosa brilhante e galochas, assumiu com confiança o carrinho de bebê de Isla.

Ela foi vista sorrindo para Dec e o único filho de Ali enquanto Ant mantinha seus cães entretidos.

Ele e Anne-Marie expandiram sua família com dois adoráveis ​​filhotes de Maltipoo, custando £ 1.000 cada, em fevereiro.

O colega de TV de Ant, Dec, estava ausente durante o passeio (Imagem: BACKGRID)

Ant ajudou Ali e Anne-Marie com o carrinho de bebê (Imagem: BACKGRID)

O casal trouxe seus novos cachorros para o passeio (Imagem: BACKGRID)

beijo shaun walsh e katya

O casal foi visto carregando seus cachorros nos braços antes de deixá-los correr pelo campo de Londres.

Embora & apos; tio & apos; Ant também ficou preso nas tarefas do bebê enquanto ajudava Ali e Anne-Marie a derrubar o carrinho de bebê no final da viagem.

Ali e Anne-Marie pareciam quase tão à vontade juntas quanto seus respectivos parceiros, já que eram vistas conversando pelo parque.

Ali e Anne-Marie pareciam em uma conversa profunda (Imagem: BACKGRID)

fim do bloqueio do coronavírus no reino unido

Anne-Marie parecia estar gostando de uma piada (Imagem: BACKGRID)

Apesar da proximidade do quarteto, hoje o NEWSAM revelou que os amigos de longa data Ant e Dec serão separados depois de anos morando próximos um do outro.

Ant vai embarcar em um novo começo, mudando-se para uma nova mansão que está passando por reformas antes de sua chegada.

Ant e Dec viveram no bolso um do outro durante a maior parte de seus quase 30 anos trabalhando juntos na TV, até mesmo dividindo um apartamento quando se mudaram para Londres.

Eles então compraram casas vizinhas uma da outra em Chiswick. E quando Ant se casou em 2006, ele se mudou para uma casa de £ 2,3 milhões a apenas algumas ruas de distância.

Um ano depois, o parceiro de cinema Dec comprou uma casa de £ 1,9 milhão na mesma estrada - apenas três casas ao longo de Ant.

Ant e Anne-Maire usavam & apos; dele e dela & apos; jaquetas baiacu rosa e azul (Imagem: BACKGRID)

Formiga se separou enquanto fumava sua caneta vaporizadora (Imagem: BACKGRID)

Mesmo quando Ant se separou da esposa Lisa em 2017 e mudou-se de sua casa conjugal, o premiado apresentador alugou nas proximidades.

Mas neste verão, os homens de 43 anos estarão separados por uma viagem de 13 quilômetros e 30 minutos de carro quando Ant se mudar para sua mansão no sudoeste de Londres, comprada no ano passado por £ 5,5 milhões.

Fica claro que a namorada Anne-Marie Corbett, 43, não vai se juntar a ele porque ela já mora perto de seus dois filhos.

Formiga e dezembro viverão separados pela primeira vez em anos (Imagem: ITV)

A mudança está sendo vista como sua chance de começar de novo após seu divórcio e batalhas com bebidas e medicamentos prescritos. Ele tirou 2018 de folga para ir para a reabilitação após sua condenação por dirigir alcoolizado após um acidente em março.

Ant voltou ao seu trabalho diário em janeiro deste ano, após um hiato de 10 meses.

Dec deu as boas-vindas ao seu amigo de braços abertos no palco do London Palladium enquanto o público o aplaudia de pé.