Ekin-Su, de Love Island, está irreconhecível trabalhando como garota de tiro em Preston antes de encontrar a fama

Notícias de celebridades

Ilha do Amor de Ekin-Su Cülcüoğlu trabalhou como uma garota de tiro antes de encontrar fama no programa de namoro de sucesso.

Enquanto estudava na University of Central Lancashire, o Ilha do Amor vencedor fez face às despesas trabalhando em um dos bares estudantis.

Ekin-Su estudou atuação na universidade, mas na época atendia pelo nome de Susie Hayzel.

tesco crianças carentes

A estrela trabalhou no Ships and Giggles servindo fotos e ajudando com aparições de celebridades por volta de 2014 e 2015.

Enquanto vivia seus dias de estudante, Ekin-Su fez parte de um documentário estudantil chamado Lancashore.

Baseado no reality show de sucesso Geordie Shore, a produção do orçamento seguiu a vida de vários estudantes do sexo masculino e feminino em Preston.

CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO: Os finalistas de Love Island se encontraram com reuniões familiares emocionantes ao desembarcar no Reino Unido

Ekin-Su trabalhou como uma garota de tiro
Ekin-Su trabalhou como uma garota de tiro ( Imagem: Navios e risos)

Ekin-Su voltou recentemente para casa no Reino Unido depois de ser coroado o vencedor da série 2022 de Love Island, ao lado do namorado Davide Sanclimenti .

A dupla certamente teve seus altos e baixos enquanto estava na vila espanhola, mas conseguiu encontrar o caminho de volta um para o outro.

O drama começou apenas alguns dias depois que o casal se conheceu quando Jay Younger entrou como uma bomba e conquistou a fantasia de Ekin-Su.

A atriz e Jay subiram ao terraço duas noites seguidas para se encontrarem em segredo, quando ocorreu o momento icônico de quando Ekin-Su rastejou pelo terraço.

Isso levou ao momento em que Davide e Ekin-Su tiveram sua grande discussão quando Davide gritou: 'Mentirosa. Atriz. Vá embora'.

Ekin-Su estudou atuação na universidade
Ekin-Su estudou atuação na universidade ( Imagem: Matt Frost/ITV/REX/Shutterstock)
  Davide e Ekin-Su ganharam a série
Davide e Ekin-Su ganharam a série ( Imagem: Matt Frost/ITV/REX/Shutterstock)

No entanto, este não foi o fim de seu romance, pois Ekin-Su passou a se reacoplar com Davide, o que ele admitiu que também queria que acontecesse.

O desastre ocorreu novamente quando os meninos e meninas foram separados durante a Casa Amor novamente.

Davide fez questão de explorar suas opções durante seu tempo longe de Ekin-Su e beijou mais de uma das novas garotas.

Enquanto isso, Ekin-Su conheceu George Tasker quando os dois pareciam se aconchegar na cama, mas Ekin-Su negou que algo tivesse acontecido entre eles.

Apesar de seus argumentos, Davide e Ekin-Su sempre gravitavam de volta um para o outro, além de serem os favoritos dos fãs.

O icônico casal conquistou a vitória graças ao recebimento de um colossais 63,69% dos votos do público , que é a segunda maior votação vencedora na história de Love Island.

despejo do fator x esta noite
  A dupla venceu o desafio das vice-campeãs Gemma Owen e Luca Bish
A dupla era a favorita dos fãs ( Imagem: Matt Frost/ITV/REX/Shutterstock)

Apenas os vencedores da Love Island 2018 Dani Dyer e Jack Fincham obteve mais do que isso, com 79,66% dos votos.

Vice-campeão Lucas Bish e Gemma Owen obteve 14,47%, enquanto o terceiro colocado Índia polaca e Dami Hope obteve 11,77% dos votos.

Tasha Ghouri e André Le Page , que ficou em quarto lugar conseguiu 10,07% dos votos finais.

Tudo os ilhéus voltaram para casa logo após o final e agora estão se atualizando com suas famílias e se preparando para suas grandes carreiras que vêm com o popular show.