As previsões do místico cego Baba Vanga para 2021 - de uma cura para o câncer à doença de Trump

Notícias Estranhas

As previsões de uma clarividente cega para 2021 foram reveladas depois que ela previu o 11 de setembro e o Brexit, apesar de ter morrido anos antes.

Baba Vanga, nome verdadeiro Vangelia Gushterova, foi apelidado de & apos; Nostradamus dos Balcãs & apos; por suas afirmações bizarras.

Ela perdeu a visão aos 12 anos de idade e afirmou que, ao mesmo tempo, percebeu que lhe foi dado um presente muito raro de Deus para ver o futuro.

Ela previu que o universo acabará em 5079 e supostamente revelou incidentes nos anos intermediários.

Ela sabia sobre a dissolução da União Soviética, o ataque de 11 de setembro de 2001, a morte da princesa Diana e o desastre de Chernobyl e disse ter acertado 85% de suas previsões.

Baba Vanga

Baba Vanga diz que o universo terminará em 5079

Pouco antes de sua morte, aos 85 anos de idade, em 1996, ela disse que 2021 será o ano em que a cura para o câncer será encontrada.

Baba Vanga afirmou: 'No início do século 21, a humanidade se livrará do câncer.

natasha kaplinsky justin bower

'Chegará o dia em que o câncer será amarrado com correntes de ferro.

Mas as coisas não parecem boas para o presidente Donald Trump quando ele deixa a Casa Branca, já que Baba Vanga disse que aparentemente vai sofrer de uma 'doença misteriosa'.

Ela afirmou que o 45º POTUS ficará doente com uma 'doença misteriosa que o deixará surdo e causará trauma cerebral'.

Donald Trump pode estar doente (Imagem: AFP via Getty Images)

Suas previsões selvagens também afirmam que a economia da Europa vai cair, uma tentativa de assassinato será realizada contra o presidente russo, Vladimir Putin, por alguém de seu próprio país e extremistas islâmicos vão encenar um ataque na Europa.

Ela teria afirmado: [Os extremistas] usarão um arsenal de armas químicas contra os europeus. '

Baba Vanga acrescentou: O mundo sofrerá muitos cataclismos e grandes desastres.

'A consciência das pessoas vai mudar.

número de anjo que significa 111

'Tempos difíceis virão. As pessoas serão divididas por sua fé.

'Estamos testemunhando eventos devastadores que mudarão o destino e o destino da humanidade.'

Parece que a mulher búlgara tinha algumas coisas divertidas para nos contar - ela diz que, à medida que a produção de gasolina pára, os trens vão voar usando a luz do sol.

Uma célula cancerosa entre células saudáveis (Imagem: Getty)

Ela acrescentou: 'A produção de gasolina vai parar e a Terra vai descansar.

Sua previsão mais bizarra, entretanto, é que em 2021 um dragão dominará o planeta.

Diz-se que ela disse: 'Um dragão forte apoderar-se-á da humanidade.

'Os três gigantes vão se unir. Algumas pessoas terão dinheiro vermelho.

'Vejo os números 100, 5 e muitos zeros.'

Parece que as palavras dela não devem ser interpretadas muito literalmente.

Os intérpretes presumem que o dragão seja a China.

Os três gigantes podem ser a Rússia, a Índia e a China, e o dinheiro pode ser as notas de 100 Yuan e de 5.000 rublos, ambas de cor vermelha.

Ela também acha que nos próximos 200 anos teremos feito contato com alienígenas.

Ela previu: A vida no cosmos será descoberta e, de repente, ficará claro como a vida na Terra apareceu pela primeira vez, 'acrescentando' as pessoas entrarão em contato com seus irmãos espirituais de outros mundos '.

Emmerdale Donna e Ross

Só o tempo dirá se Baba estava certo.