Coronavirus: EBay dará feriado de pagamento de 30 dias para todas as 300.000 empresas do Reino Unido

Ebay

EBay

Os vendedores existentes também se beneficiarão de um feriado de pagamento de 30 dias em todas as taxas, com o compromisso de considerar um feriado adicional no final de abril(Imagem: Getty)

As novas empresas que se registram no ebay.co.uk não terão que pagar taxas até 31 de maio, anunciou o mercado online.

A partir de hoje, todas as novas pequenas empresas no site receberão um feriado de pagamento em suas primeiras 250 listagens do mês.

Os vendedores existentes também se beneficiarão de um feriado de pagamento de 30 dias em todos os encargos, com o compromisso de considerar um feriado adicional no final de abril.

sky sports apresentadores de futebol feminino

A mudança marca uma resposta urgente aos pedidos de apoio adicional por parte dos empresários do Reino Unido.

É esperado que o chanceler Richi Sunak revele um plano para proteger os trabalhadores autônomos às 17h de quinta-feira - com fontes internas alegando que o governo se oferecerá para cobrir 80% de seus salários nas próximas 12 semanas.

Elvis Presley causa da morte

A redução salarial do eBay dará a varejistas autônomos e empresários que dependem de lojas físicas a chance de continuar negociando até junho.

Na segunda-feira, o governo ordenou o fechamento de varejistas não essenciais para ajudar a limitar a disseminação do COVID-19, mas encorajou o varejo online a continuar, enquanto os serviços postais e as redes de entrega continuam funcionando normalmente.

Rob Hattrell, do eBay UK, disse: 'As pequenas empresas são a espinha dorsal da Grã-Bretanha, mas agora, mais do que nunca, elas precisam do nosso apoio. Se não os ajudarmos agora, corremos o risco de perder uma geração de PMEs e empreendedores de sucesso.

moeda de 2 william shakespeare

'Reconhecemos que os desafios são vastos e abrangentes para as PMEs nas ruas principais da Grã-Bretanha, mas enquanto o mundo off-line está bloqueado, uma mudança para os gastos on-line deve representar uma oportunidade real de crescimento e uma tábua de salvação vital.

“Vivemos tempos sem precedentes, mas devemos enfrentar o desafio de ajudar a aliviar a pressão que as pequenas empresas enfrentam atualmente. Agora é a hora de estar lá quando as pequenas empresas mais precisam de nós, para que possam continuar fazendo o que fazem de melhor - com segurança, responsabilidade e justiça. '

Michelle Ovens MBE, fundadora da Small Business Britain, acrescentou: “Com o aumento do isolamento e o fechamento de muitas instalações comerciais, há uma necessidade crítica de canais de vendas online para pequenas empresas que possam começar a funcionar rapidamente.

Coronavirus e seu dinheiro
Como obter uma hipoteca de 3 meses Reembolsos de férias após proibição de viagem Trabalhe em casa direitos Reembolsos de BT e Sky Sport

'É por isso que estou realmente encorajado a ver os grandes passos do eBay para permitir que as pequenas empresas criem canais de vendas alternativos com baixo custo e baixa complexidade. Espero que isso seja uma tábua de salvação para muitas pequenas empresas que buscam novos caminhos para o mercado. '

O Ebay também intensificou sua repressão a qualquer um que liste itens a preços excessivamente inflacionados.

Na semana passada, ele disse que centenas de contas de vendedores foram suspensas e quase meio milhão de listagens removidas da plataforma.

significado do número 912

O eBay também introduziu uma nova política segundo a qual apenas fornecedores pré-aprovados na lista de permissões têm permissão para vender máscaras faciais e desinfetantes para as mãos e, na quarta-feira, anunciou novas restrições à venda de papel higiênico, fórmula para bebês, fraldas, lenços umedecidos e absorventes internos por qualquer pessoa exceto vendedores comerciais registrados.

Ele vem depois que o governo anunciou que poderia processar os varejistas que exploram os consumidores com preços mais altos durante a pandemia do coronavírus.