Dame Kelly Holmes revela que se machucou por causa da morte da mãe por câncer

Notícias De Celebridades

Dame Kelly Holmes admite que se machucou por causa da morte da mãe por câncer(Imagem: PA)

A estrela do atletismo, Dame Kelly Holmes, revelou que se machucou pela primeira vez em mais de uma década após a morte de sua mãe de câncer no sangue.

A campeã olímpica admitiu que o problema ressurgiu após a turbulência emocional criada com a morte de sua mãe, Pam, de mieloma, aos 64 anos.

A senhora de 49 anos falou em uma entrevista em podcast sobre sua luta contra a depressão ao longo de sua carreira atlética e atingiu outro ponto baixo após a morte de sua mãe em agosto de 2017.

Falando em ferir a si mesma novamente, ela disse: 'A última vez que eu realmente fiz isso foi quando minha mãe morreu.

(Imagem: PA)

'Mas na hora, na hora, pensei, isso não vai resolver. Não vai trazê-la de volta. Não vai resolver nada.

'E eu não tenho desde então, porque eu percebi que não é a resposta para a dor.

'Agora eu sei como administrar isso e não é um pensamento natural na minha cabeça fazer qualquer coisa para mim mesmo.

'Acabei de aprender a lidar com o tempo sozinho e a reconhecer sinais de quando estou cansado e esgotado e preciso de tempo para lutar para chegar àquele lugar.'

A mãe de Dame Kelly foi diagnosticada com a doença no final de 2014, após sofrer recorrentes resfriados e dores nas costas.

Raios-X, então, mostraram que ela tinha costelas quebradas, após o que os exames de sangue revelaram anormalidades e uma biópsia da medula óssea mostrou o câncer.

A vida do atleta está longe de ser simples. Quando criança, Dame Kelly estava entrando e saindo de cuidados em Kent.

Ela nasceu em Pembury, Kent, filha de Pam Norman, com apenas 18 anos na época, e Derrick Holmes, um mecânico de automóveis nascido na Jamaica.

Pam foi encorajada por seus pais a dar a criança mestiça para adoção, mas recusou.

por que niall deixou a ilha do amor

Kelly e Pam em 2004 (Imagem: Reuters)

Mais tarde, ela se casou com o pintor e decorador Michael Norris, a quem Holmes considera seu pai, sete anos depois.

Crescendo em Hildenborough, Dame Kelly começou o treinamento de atletismo aos 12 anos, ingressando no Tonbridge Athletics Club, onde ganhou as escolas de inglês em 1500 metros em sua segunda temporada em 1983.

No podcast, Kelly se lembra do momento em que quase foi adotada.

Ela disse: 'Estava mesmo para acontecer, e ela entrou e disse' não posso fazer isso ' e ela não assinou os papéis.

'Caso contrário, poderia ter sido uma vida completamente diferente e eu definitivamente não seria Dame Kelly Holmes, bicampeã olímpica.

'Para ter essa força de caráter no final da adolescência e início dos vinte anos, poderia ter sido fácil dizer' eu preciso ter um pouco de vida '. Quer dizer, uau. '

Mas ela agora admite que sua carreira no atletismo foi perseguida por automutilação e pensamentos sombrios, que culminaram em um profundo abatimento há 15 anos

Em declarações à jornalista Elizabeth Day para o podcast How To Fail, ela disse: 'Você força seu corpo a tal ponto que não sabe realmente o quanto está pressionando porque não há uma linha de limite real.

'Quando eu me machuquei ou as coisas estavam indo mal, eu me sentia muito desapontado e deprimido, embora mentalmente ainda estivesse focado no que estava tentando alcançar.

Dame Kelly Holmes em treinamento (Imagem: Surrey Advertiser)

Sugestões do editor do showbiz
Kate chorosa diz que as crianças & apos; perderam o pai & apos; Jeff compartilha fotos do parecido com Freddie Depp acabou com o casamento de Amber por causa de cocô Kate Garraway confirma devolução do GMB

'Em 2003 eu estava me preparando para o Campeonato Mundial de Paris. Eu só tinha registrado impactos emocionais como dor.

'Naquele ano simplesmente me atingiu, você pode chamar de buraco negro, um cachorro preto, um raio, qualquer coisa, me atingiu tanto que eu odiava tudo em mim naquele ponto.

estritamente spoiler de natal 2019

'Eu estava treinando na França, então voltei para o meu apartamento. Eu não sabia o que fazer, eu estava em um estado, eu estava gritando dentro de mim.

'Eu me olhava no espelho e odiava tudo, queria que um buraco se abrisse literalmente e queria pular nele e que fechasse. Eu simplesmente não queria estar lá.

'Eu vi essas tesouras ao lado e comecei a me machucar a cada dia que me machucava.

'Eu estava me cortando. Quando você tem tops e shorts cortados, não há muitos lugares para fazer isso, e alguns lugares em que fiz isso tive que cobrir com maquiagem.

'Ninguém sabia que eu estava me sentindo assim, então tive que voltar e fingir que não havia nada de errado.

'Eu era uma ruína emocional e não queria existir.'

Dame Kelly foi nomeada Comandante da Ordem do Império Britânico (DBE) em 2005. Ela se aposentou do atletismo no mesmo ano e agora dirige uma instituição de caridade.