Por que Niall deixou a Ilha do Amor? O superfã de Harry Potter quebrou o silêncio para revelar que ele tem síndrome de Asperger

Notícias De Tv

Niall Aslam, da Love Island, revelou o verdadeiro motivo pelo qual deixou a villa depois que sua saída foi envolta em mistério.

Os telespectadores do programa de namoro ITV2 ainda estão no escuro sobre a decisão do fã de Harry Potter de ir embora, com os chefes dizendo que ele saiu da villa por 'motivos pessoais'.

quem vai ganhar o grand national 2014

Depois de deixar a vila em 12 de junho, apenas nove dias após o início de seu reality show, Niall foi para o chão junto com o resto de sua família enquanto fãs preocupados perguntavam o que havia acontecido.

Mas ele quebrou o silêncio dando a verdadeira razão por trás de sua saída de choque - que ele tem a síndrome de Asperger, uma forma de autismo que pode dificultar o enfrentamento de mudanças ou estimulantes estressantes.

Em uma foto no Instagram dele mesmo abraçando uma tartaruga e alimentando-a com alface, Niall explicou sua decisão.

A saída de Niall foi envolta em mistério (Imagem: ITV)

Ele revelou tudo em uma postagem emocional no Facebook

'Certo, então aqui vai ... para este post eu estou colocando meu pincel grosso para baixo e esperando atingir a nação com uma poção do amor.

“Por muito tempo sofri em silêncio e não reconheci um fato maciço sobre minha vida que ir para a villa me levou a finalmente perceber e aceitar.

'Quando eu era criança, fui diagnosticado com síndrome de asperges, um fato que até este post nunca foi compartilhado fora da minha família próxima.

'Crescer foi extremamente difícil para mim e muitas vezes me senti deslocado. Sempre achei que as pessoas não me entendiam, mas tinha medo de revelar minhas verdadeiras escalas, pois não queria o rótulo ou o estigma que estava associado a ela. '

Niall tem Síndrome de Asperger (Imagem: Instagram)

'Mas agora eu acho que é importante eu me apresentar, não apenas para que eu possa finalmente ser honesto comigo mesmo e com aqueles ao meu redor, mas também para que outras pessoas em minha posição possam abraçar suas verdadeiras cores.

o que significa 24

'Não foi uma jornada fácil para mim aceitar esse fato, mas estou feliz por agora poder aceitar quem eu sou e estou ansioso para o meu próximo capítulo.

'Eu gostaria apenas de agradecer à equipe da ITV por sempre me apoiar e me dar a oportunidade de me livrar de minhas inseguranças e abraçar o fato de que sou diferente, mas ainda sou um peixe arco-íris. Não consigo explicar o quanto estou grato pelo apoio de toda a equipe durante este período. '

Ele acrescentou: 'Eu também gostaria de agradecer ao público britânico pelo amor que todos vocês me demonstraram nas últimas semanas, foi impressionante.

'Agora é a hora desse peixe arco-íris mergulhar fundo no grande oceano azul e mostrar ao mundo o que eu sou - há mais camadas por vir! #Consciência do Autismo #BeYourOwnKindOfRainbowFish #LessPrangMoreLove . '

Mistério em torno da partida de Niall (Imagem: ITV)

Antes do anúncio, Rosie Williams provocou o verdadeiro motivo pelo qual Niall Aslam deixou o show.

Alguns pensaram que uma pista estava no sensacional confronto de Rosie com Adam Collard.

Ela o puxou para cima depois que ele a criticou com a nova garota, Megan, enquanto perguntava por que ela não o escolheu para um encontro.

o que aconteceu com lamar odom

O que Rosie sabe? (Imagem: ITV Picture Desk)

Ilha do amor
Quem é o narrador da Ilha do Amor? Garrafas de água Love Island America Os melhores looks de biquínis Love Island

E durante seu discurso retórico, Rosie fez uma referência enigmática à 'mentira' de Niall.

Ela disse a Adam: 'Você quer me dizer algo que talvez você devesse ter tido a coragem de me dizer antes?

- Você disse que Niall não foi honesto outra noite, mas literalmente fez o que ele fez ... e não teve coragem de me dizer antes que ia fazer isso.

dua lipa brit awards 2019

Muitas pessoas não perceberam no meio de todo o drama, mas alguns usaram o Twitter para compartilhar suas teorias depois de perceber o que ela disse.

Ele deixou a villa por & apos; razões pessoais & apos;

Um disse: 'Rosie disse a Adam' você tentou com Niall por mentir na outra noite e você fez exatamente o que ele fez ', o que Niall fez? !!!!'

'Alguém mais notou que Rosie fez referência à desonestidade de Niall em seu confronto com Adam', acrescentou outro. 'Eu acho que ele quebrou as regras de alguma forma e é por isso que é tão silencioso'

Quando questionado pelo NEWSAM Online logo após sua saída, a ITV disse que não tinha mais comentários a fazer sobre a saída de Niall, e que não havia planos de que ele fizesse qualquer impressão, o que geralmente é o procedimento padrão quando alguém sai da villa.

Amigos inicialmente disseram que não tinham ouvido falar dele (Imagem: ITV Picture Desk)

Ele não deu nenhuma entrevista imediatamente após sair (Imagem: ITV Picture Desk)

hugo taylor e natalie joel

Normalmente, as estrelas aparecerão nos programas da ITV This Morning e Good Morning Britain após sua partida.

O mistério inicialmente cercou sua saída, que foi anunciada aos ilhéus em cenas emocionantes.

Coube ao Dr. Alex dar a notícia, e os outros gritaram que o amavam.