Danniella Westbrook mostra bravamente seu rosto após depressão deixá-la na cama por dias

Notícias de celebridades

Daniella Westbrook bravamente voltou aos olhos do público na noite passada depois de ficar preso na cama por dias com depressão.

O antigo EastEnders A atriz foi aberta sobre suas lutas com vícios e problemas de saúde mental no passado.

No início desta semana, o homem de 48 anos disse aos fãs em Twitter : 'Depressão para mim significa deitar na cama por dias excluindo o mundo!' [sic]

Ela então acrescentou: 'Dia quatro'.

Mas fazendo cara de brava, Danniella saiu para jantar com amigos no Old Compton Brasserie no Soho de Londres.

A ex-estrela dos Eastenders, Danniella Westbrook, foi vista em uma noite com amigos no Old Compton Brasserie, no Soho, em Londres ( Imagem: GRADE DE FUNDO)
Ela sofreu com uma crise de depressão que a deixou incapaz de sair da cama no início da semana ( Imagem: GRADE DE FUNDO)

Ela usava um macacão rosa pálido com um cinto Moschino para o passeio.

Enquanto isso, foi relatado que a atriz deve ter cerca de £ 500,00 de cirurgia facial para reparar seu rosto devastado.

A cirurgia, prevista para ser realizada no NHS , vai reconstruir suas maçãs do rosto danificadas e reformar seu nariz colapsado.

Ela não conseguiu fazer o trabalho em particular por causa do custo exorbitante, mas agora fará a cirurgia depois passar o Natal nos cuidados intensivos .

A cirurgia envolverá parte de sua costela sendo inserida em seu rosto.

Recentemente, ela falou sobre os problemas que arruinaram sua vida.

Daniella tem sido aberta sobre suas lutas contra o vício e sua saúde mental ao longo dos anos

Ela lutou contra o uso de drogas por muitos anos - confessando que cheirava sua primeira linha de cocaína quando tinha apenas 14 anos - e chegou às manchetes devido aos efeitos devastadores que o vício teve em sua aparência.

Em uma entrevista no podcast The Frost Report, a atriz admitiu de forma dolorosa que “desperdiçou anos” de sua vida.

“Levei 48 anos para chegar a esse ponto e não posso dizer que estarei lá amanhã. A pior coisa que fiz foi jogar minha vida fora, me odiar, os anos que desperdicei não gostando da pessoa que sou”, disse ela.

Em uma cena de EastEnders, Beppe (Michael Greco) começa a desejar ter't tried to help Sam (Danniella Westbrook) as he gets drawn deeper into her family's squabbles TX: BBC ONE Monday October18, 1999
Ela apareceu em EastEnders por 26 anos ( Imagem: BBC UM)

Ela também abordou seus erros desde que saiu da reabilitação.

“Ok, então aqui vai…. POST DE HONESTIDADE Ok, então não é segredo desde que saí da reabilitação, eu escorreguei e escorrego mais do que hétero, eu acho”, escreveu ela, ao dizer a seus seguidores que entrou na academia e começou uma nova dieta para recomeçar sua vida. ', escreveu a estrela.

“Eu terminei com a bebida, o pacote ocasional e a noite fora. Estou totalmente sobre isso.

“Sei que os melhores anos de toda a minha vida adulta foram os 14 anos que passei limpo e sóbrio. Então hoje é o dia que eu volto. Possuir minha m**da. Pegue o anel dos recém-chegados com orgulho, não vergonha”, compartilhou Danniella.