Revisão do Dragon Ball Xenoverse 2: Mergulhe no maior e mais detalhado mundo do Dragon Ball até o momento

Jogos De Vídeo

Dragon Ball Xenoverse 2 é um jogo de luta em terceira pessoa de mundo aberto baseado na popular série Anime, baseado no popular Dragon Ball Xenoverse.

O jogo se passa alguns anos após os eventos do jogo anterior, onde seu protagonista é um dos recrutas da nova geração para o agora expandido Time Patrol - onde você rapidamente descobre que o passado que você pensava ter sido consertado foi novamente alterado.

Você recebe suas ordens do Ancião Kai e do Supremo Kai do Tempo, percorrendo várias linhas do tempo para consertar as coisas e manter o curso da história nos trilhos, aliando-se a Goku, Gohan e Piccolo ao longo do caminho.

Você pode personalizar seu personagem escolhendo entre cinco raças diferentes - Earthling, Majin, Saiyan, Frieza e Nemekian.

Cada corrida tem um efeito diferente nas habilidades de combate e, embora a corrida que você escolher no início não influencie as missões nas quais você pode participar, as missões que você completa em sua própria corrida trazem melhores recompensas.

E a boa notícia para os jogadores do primeiro jogo é a capacidade de usar seus dados salvos do Dragon Ball Xenoverse 1 para importar seu próprio Time Patroller.

As opções de personalização são variadas, com Conton City - o centro principal do jogo - repleto de lojas e missões que ajudam seu personagem a aumentar o nível de suas habilidades, além de dar a você a chance de simplesmente conversar com NPCs.

Conton City

Você pode importar seus dados salvos do primeiro jogo Xenoverse

dez melhores agentes de viagens reino unido

Os gráficos são excelentes e a jogabilidade fácil de se acostumar, com tutoriais fáceis de seguir que fornecem as ferramentas para ajudá-lo a fortalecer seu personagem e progredir no jogo.

O sistema de luta é muito intenso, com seus oponentes variando em dificuldade e o número de combos disponíveis apresentando um desafio divertido quando se trata de encontrar os certos para o trabalho.

Gerenciar seu Ki é a chave para garantir que você obtenha os movimentos perfeitos.

Meu personagem não tinha voz, o que eu teria gostado, mas no geral isso não afeta a diversão do jogo. A música pode ficar um pouco irritante depois de um tempo, entretanto, e eu me descobri desligando-a.

Trabalhar para melhorar seu personagem ao longo do jogo é divertido, mas não entediante - há missões, missões secundárias e minijogos suficientes para desafiá-lo e mantê-lo totalmente entretido.

Adicione a isso os gráficos aprimorados e a excelente jogabilidade, e o Xenoverse 2 consegue imergir os jogadores no maior e mais detalhado mundo de Dragon Ball já desenvolvido no centro de Conton City.

Plataforma: Xbox One , PlayStation 4

Preço: £ 42,99 - £ 44,99

Críticas de jogos mais recentes
The Legend of Zelda: Skyward Sword HD Cristais Game Builder Garage Legend of Mana Remaster