Elon Musk executa a dança 'NSFW' no palco do evento Tesla - e os fãs estão adorando

De fumar maconha durante um podcast a cantar singles de rap sobre o gorila Harambe, Elon Musk é conhecido por suas acrobacias estranhas e maravilhosas.

Agora o Tesla O CEO executou uma dança bizarra no palco e até a declarou 'não adequada para o trabalho'.

Musk executou a estranha dança durante uma cerimônia em uma nova fábrica multibilionária da Tesla perto de Xangai.

A música de Axwell e Ingrosso 'More Than You Know' foi tocada no palco, momento em que Musk começou a dançar, até mesmo jogando sua jaqueta em um ponto.

Musk agora twittou um clipe da dança, escrevendo: At Tesla Giga Shanghai NSFW!!

Musk no palco do evento (Imagem: Twitter)

Sem surpresa, muitos fãs de Tesla responderam ao tweet, com muitos brincando sobre os movimentos “desajeitados” de Musk.

Um usuário disse: Peak Dad dançando, enquanto outro acrescentou: Deveria ter tirado tudo.

Enquanto isso, outros sugeriram que o strip-tease poderia ser o início de uma nova carreira para Musk, com um sugerindo que ele “saiu da Tesla e se tornou um stripper”.

Musk começou a dançar, até tirando a jaqueta em um ponto (Imagem: Twitter)

E hilariamente, um usuário comparou os movimentos desajeitados de Musk à hilária dança de lançamento do Windows 95, na qual Bill Gates dançou ao lado de vários outros executivos da Microsoft.

Elon Musk

Musk estava em Xangai para abrir a nova fábrica da Tesla, que está desenvolvendo os primeiros Teslas Model 3 fabricados na China.

Falando ao South China Morning Post, Allan Wang, gerente geral da Tesla China, disse: “A demanda por nosso modelo 3 construído localmente é muito boa.

'Estamos confiantes em vender todos os veículos fabricados nesta fábrica.

Mais Lidos
Não perca