Revisão do Fitbit Ace: rastreador de fitness para crianças é elegante, mas simples

Além de nossa própria forma física, muitos de nós nos preocupamos com a saúde física de nossos entes queridos e, com a prevalência de telefones celulares e videogames, as crianças agora estão menos ativas do que nunca.

Fitbit estão na vanguarda dos rastreadores de fitness vestíveis há algum tempo e lançaram recentemente o Fitbit Ace, um rastreador voltado para crianças. Mas é um truque ou uma peça de tecnologia genuinamente útil?

Para aqueles que não estão familiarizados com esses dispositivos, o Fitbit Ace é uma criança rastreador de fitness vestível que funciona como um relógio, permitindo que o usuário veja estatísticas sobre sua contagem de passos, rastreamento do sono e a quantidade de exercício que está fazendo.

O Ace é destinado a usuários mais jovens

Ele funciona em conjunto com um aplicativo de telefone para o qual o wearable transmite dados, permitindo que você veja detalhamentos de suas estatísticas.

o que significa 56 espiritualmente

Uma vez que foi construído com crianças a partir de 8 anos em mente, o dispositivo é menor, mais simples e mais leve em recursos do que seus primos adultos. No entanto, ainda é viável para adultos, pois todos os recursos padrão do Fitbit estão aqui.

Aparência

Com um visual elegante e fino com uma interface sem botões, as funções do dispositivo são controladas tocando na tela. Isso funciona bem na maioria das vezes, embora eu tenha alguns problemas às vezes. A tela também responde ao levantar do seu pulso, o que é um toque agradável. A tela sensível ao toque permite que você veja algumas de suas estatísticas em movimento, o que é inestimável como ferramenta motivacional.

Há uma sensação minimalista na interface

A tela em si é um display OLED com orientação ajustável e três modos: um para exibir a hora e a data, o próximo contendo uma contagem de passos e o terceiro para exibir os minutos ativos, o que significa o tempo gasto no exercício.

Jenson Button namorada Louise

Aqueles familiarizados com a linha Fitbit podem notar semelhanças com o Fitbit Alta, com a principal diferença sendo a pulseira do Ace.

A coisa toda é uma unidade surpreendentemente sólida, e a alça destacável - que vem em azul e roxo - pode ser substituída, o que é muito útil para crianças. A alça também tem uma fivela mais forte e não parece que vai escorregar quando comparada a alguns modelos anteriores.

O objetivo é incentivar as crianças a serem mais ativas

Recursos

Além do rastreamento de passos padrão que você encontraria na maioria dos wearables de fitness, o Ace também usa distintivos e prêmios para comemorar marcos de condicionamento físico, como caminhar uma determinada quantidade de passos durante a vida útil do dispositivo.

Adoro a ideia de gamificar os marcos, o que aumenta o apelo infantil. Certamente é algo que motivaria crianças e jovens a construir bons hábitos associando o alcance de metas de saúde a realizações virtuais.

Prêmios virtuais são dados ao atingir marcos

As crianças também podem participar condição física desafios e competir contra membros da família, e o próprio Ace pode ser configurado com uma conta de família, permitindo que um pai supervisione quais informações a criança tem acesso e gerencie com quem o perfil da criança se conecta.

significado espiritual do número 29

O dispositivo também rastreia os padrões de sono, o que permite descobrir se você está descansando o suficiente, mas pode ter uso limitado para crianças. É resistente à água (classificação IPX7), embora não seja à prova d'água, o que significa que pode suportar respingos ou um chuveiro e imersão leve se você esquecer de tirá-lo.

Você também encontrará alguns recursos simples do smartwatch, como a capacidade de conectar seu telefone via Bluetooth, permitindo que o Ace vibre ao receber chamadas telefônicas ou mensagens de texto.

A lista de recursos é um pouco reduzida em comparação com outros modelos

Infelizmente, o rastreamento da frequência cardíaca está ausente, embora, dado que o Ace é voltado para crianças e não para frequentadores de academias, essa omissão faz sentido.

ovo de páscoa de queijo saisbury

De acordo com a Fitbit, a bateria dura 5 dias impressionantes, o que limpa o chão com a maioria dos wearables e, durante o meu tempo com o dispositivo, isso parecia bastante preciso, mas obviamente isso depende do uso.

Tal como acontece com a maioria da tecnologia da empresa, ele usa um carregador proprietário em vez de um método de carregamento padronizado como USB-C ou micro USB, o que significa que, se você estiver viajando, terá que trazê-lo com você e, se o perder ou quebrar, 'll ter que comprar um substituto.

Os pais podem ficar de olho nas coisas através do aplicativo

Veredito

Embora alguns possam se preocupar com o direito de impor esse tipo de preocupação com a saúde e o corpo das crianças, o Fitbit é apenas um dispositivo para medir estatísticas. O Ace parece um passo para incutir hábitos positivos em crianças desde tenra idade, pois não se concentra em metas de peso - embora possam ser definidas no aplicativo e monitoradas por um dos pais.

Tal como acontece com todos os Fitbits, você tende a tirar dele o que coloca. Se você usar o aplicativo para monitorar sua distância a pé e fazer alterações nos dias em que não se moveu muito, você se beneficiará. No entanto, se você gosta de um novo wearable ou smartwatch legal repleto de recursos avançados, o Fitbit Ace provavelmente não será o ideal para você.

No geral, porém, é definitivamente um dos melhores rastreadores de fitness do mercado para crianças. Uma peça de tecnologia simples e bem projetada com uma bateria de duração sólida que serve como uma ótima introdução aos wearables de fitness, incentivando as famílias a serem mais conscientes da saúde juntas.

O Fitbit Ace já está disponível e custa cerca de £ 79,99

Mais Lidos