Fortnite 'buraco negro': mães dizem que as crianças estão 'com o coração partido' e sentem que 'o mundo acabou'

É um dos mais populares videogames ao redor, mas no fim de semana Fortnite caiu misteriosamente, deixando os jogadores incapazes de acessar o jogo.

Os servidores travaram assim que o jogo estava para ir ao ar seu grande Evento ao vivo da 10ª temporada , e os jogadores agora só conseguem ver um estranho 'buraco negro' em suas telas.

A Epic Games, desenvolvedora por trás do Fortnite, também excluiu todos os tweets no Fortnite Twitter conta.

Embora a interrupção provavelmente esteja em preparação para o lançamento do Fortnite Chapter 2, muitos fãs estão em pânico porque suas preciosas skins podem ter sido perdidas no processo.

Taylor Swift e Joe Alwyn

Você foi afetado pela interrupção do Fortnite? E-mail webnews@NEWSAM.co.uk

O 'buraco negro' do Fortnite deixou os jogadores incapazes de acessar o jogo (Imagem: Epic Games)

Sam Attwater e Brianne Delcourt

Skins são gráficos que podem ser usados ​​para alterar a aparência de um personagem no jogo e normalmente custam entre £ 6 e £ 20.

Falando ao S Online, a mãe preocupada Kayla Williams disse: Meu filho está com o coração partido, ele gastou enormes £ 3.000 neste jogo desde que começou a jogar na segunda temporada.

O que a Epic vai fazer? Pessoas dizendo que o jogo terminou para sempre, então recebemos reembolso total do dinheiro que gastamos, porque nenhum jogo significa nada, então perdemos!

Os jogadores de Fortnite estão furiosos porque o jogo está fora do ar (foto de arquivo)

Outra mãe preocupada, Sam Russ, acrescentou: Meu filho de 10 anos economiza para a nova temporada, então hoje muito animado, mal podia esperar para comprar o Fortnite 10, depois ficar horrorizado, chorando muito, perdeu seu dinheiro, e ele economiza muito para comprar skins.

Whitney Houston última foto

É o fim do mundo para ele como ele o conhece.

Muitos jogadores preocupados também foram ao Twitter para desabafar as frustrações.

Um usuário twittou: 'Bem, já que Fortnite acabou, acho que perdi todas as minhas skins.'

significado do número 715

As pessoas foram ao Twitter para desabafar (foto de arquivo) (Imagem: Epic Games / SWNS.com)

Fortnite

Outro escreveu: 'Fiz meu filho chorando e triste porque ele acha que perdeu todos os seus VBucks e Skins, vocês têm que fazer melhor.'

E um acrescentou: 'Imagine a quantidade de dinheiro perdido pelos streamers se o fortnite realmente terminasse ou reiniciasse sem as skins antigas.'

Felizmente, a PlayStation confirmou que todos os itens comprados no jogo são seguros durante a interrupção.

A conta do Ask PlayStation no Twitter explicou: Tenha certeza de que seus itens de inventário e V-Bucks estão seguros durante o Fortnite Blackout.

Mais Lidos
Não perca