Freddie Starr morto: quadrinhos afetados por problemas de saúde após a saída precoce de I'm A Celeb

Freddie Starr vinha sofrendo de problemas de saúde durante anos antes de sua morte, incluindo uma saída precoce do I'm A Celebrity após sofrer uma reação alérgica.

O comediante de 76 anos vinha garantindo aos fãs que estava 'se sentindo bem' nas postagens do Facebook desde o ano novo, mas Freddie vinha lutando na última década, desde que teve um ataque cardíaco e uma operação quádrupla de bypass.

Freddie não conseguiu resistir a um desafio e menos de doze meses depois de sofrer um ataque cardíaco, ele se dirigiu à selva australiana para o filme Eu sou uma celebridade da ITV ... Get Me Out Of Here!

No entanto, 72 horas depois de se juntar ao então 68-year-old juntou-se a seus companheiros de acampamento na série de 2011, Freddie estava deixando o show após sofrer uma reação alérgica.

matilde hidalgo de procel

Freddie Starr passou apenas 72 horas na selva (Imagem: ITV)

Freddie pode ter estado no show por apenas três dias, mas ele ainda teve tempo para participar de um dos mais memoráveis ​​Bushtucker Trials da série, comendo dedo do pé de camelo entre um monte de rastejadores assustadores.

Logo após o término do julgamento, os médicos foram chamados para o acampamento quando Freddie começou a se sentir sem fôlego e passou a noite na unidade de tratamento cardíaco do Tweed Hospital em New South Wales.

Freddie Starr participa de um julgamento I'm A Celebrity Bushtucker em 2011 (Imagem: Rex)

Quando ele teve alta do hospital um dia depois, ele ainda parecia pálido e fraco, mas estava mais chateado por não ter experimentado mais do que a selva tinha a oferecer.

Freddie disse na época: 'Eu estava doente para não terminar o show. Eu queria estar lá até o fim, mas não adianta chorar sobre o leite derramado. A decisão foi tomada e eu tenho que viver com isso. '

Daniel Price Amy Price

Freddie continuou Eu sou uma celebridade apenas um ano depois de uma operação cardíaca (Imagem: ITV)

namorado leigh anne pinnock

Freddie sai da selva depois de problemas respiratórios (Imagem: ITV / REX / Shutterstock)

Depois de deixar a selva, Freddie foi pego na Operação Yewtree após uma alegação de abuso sexual, mas foi informado posteriormente que não seria processado.

Em 2015, ele perdeu uma ação de indenização do Tribunal Superior contra seu acusador, deixando-o com uma conta legal estimada de £ 1 milhão.

Freddie ficou chateado por ter que deixar Eu sou uma celebridade tão rapidamente (Imagem: ITV)

A saúde de Freddie despencou durante esse período e foi visto parecendo descuidado e acima do peso em fotos e vídeos da época, enquanto ele lutava para limpar seu nome.

Sua esposa Sophie, de 33 anos, saiu em 2015 e dentro de três meses havia preocupações, pois Freddie se tornou quase totalmente confinado em casa.

Freddie no programa de selva da ITV (Imagem: ITV / REX / Shutterstock)

Uma doença pulmonar grave o deixou confinado a uma cadeira de rodas e amigos disseram que ela parecia 'completamente irreconhecível até mesmo alguns anos atrás. Estamos todos muito preocupados com ele. '

Ele se mudou para a Costa Del Sol depois de revelar que não poderia pagar seus honorários advocatícios e Freddie manteve seus fãs atualizados sobre suas preocupações com a saúde enquanto aproveitava o sol.

namorada ryan giggs kate greville

Apenas oito dias antes de sua morte, Freddie admitiu que estava 'ficando cansado' em uma postagem no Facebook que compartilhou em sua página com seus seguidores.

Consulte Mais informação

Sugestões do editor do showbiz
Kate chorosa diz que as crianças & apos; perderam o pai & apos; Jeff compartilha fotos do parecido com Freddie Depp acabou com o casamento de Amber por causa de cocô Kate Garraway confirma devolução do GMB