Gary Neville insiste que as quatro principais esperanças do Arsenal dependem do fracasso de outro time

Gary Neville acredita Arsenal precisarão de seus rivais para capitular se quiserem terminar entre os quatro primeiros nesta temporada.

Os Gunners gastaram muito mais uma vez enquanto procuram entrar no Liga dos Campeões . Eles desembolsaram mais de £ 100 milhões pelo segundo verão consecutivo para trazer os gostos de Gabriel Jesus , Fabio Vieira e Oleksandr Zinchenko que procuram dar continuidade à temporada passada.

A equipe de Mikel Arteta parecia boa para o quarto lugar antes que os resultados no final da campanha permitissem Tottenham para roubar uma marcha, eventualmente derrotando seus rivais. A falta de experiência foi citada como uma fraqueza para aqueles na metade vermelha do norte de Londres - embora seus recém-chegados abordem isso.

No entanto, com o Tottenham, Chelsea e Manchester United todos de olho nos quatro primeiros resultados que Neville espera Arsenal estar contando com a queda de seus rivais. Ele disse no Sobreposição : “Eu realmente espero que sim (coloque as pessoas e os fãs a bordo com Mikel Arteta), eu realmente espero.

' Só me preocupo com a experiência em termos de jovem treinador. Para ser justo, não é infundado, a evidência está aí! Na temporada passada, o Arsenal deveria ter terminado entre os quatro primeiros. Mas, no final, a experiência de Antonio Conte, o experiência dos jogadores do Tottenham Hotspur (significava que não).

“Naquele jogo, a experiência dos Spurs naquela noite foi alarmante como o Arsenal era ingênuo e curto. Minha preocupação é apenas em torno disso. Eu sei que Chelsea e Manchester United estão lutando um pouco em termos de onde estão e ambos podem explodir, mas acho que ambos terão que acontecer para que o Arsenal fique entre os quatro primeiros”.

Arsenal ficou de fora dos quatro primeiros na última temporada
Arsenal ficou de fora dos quatro primeiros na última temporada ( Imagem: Getty Images)

Dê a sua opinião! Quem vai terminar entre os quatro primeiros? Diga-nos o que você acha aqui.

O Arsenal não termina entre os quatro primeiros desde que terminou em segundo na temporada 2015/16 e não joga na Liga dos Campeões desde 2017. Nesta temporada, eles também terão que conciliar suas ambições domésticas com os compromissos da Liga Europa.

O United foi o outro clube a perder o futebol da Liga dos Campeões na última temporada, pois passou por uma temporada desastrosa em meio a mudanças no banco de reservas e problemas internos. Eles agora têm Erik ten Hag no comando e estão tentando seguir em frente com a expectativa de que eles melhorem.

O Chelsea passou por uma mudança de proprietário, enquanto vários jogadores deixaram o clube, deixando-os leves em certas áreas. Thomas Tuchel falou abertamente e afirma que sua equipe pode não estar preparada para o dia de abertura, o que levou a dúvidas sobre o status dos quatro primeiros.