Menina, 4, enviou uma carta do conselho por 'comportamento anti-social' ameaçando 'novas ações'

Uk News

Uma mãe ficou chocada depois que sua filha de quatro anos recebeu uma carta do conselho repreendendo-a por comportamento anti-social.

A Câmara Municipal de Birmingham escreveu para a aluna da turma de recepção, Ariana Edwards, dizendo que havia recebido uma reclamação de 'gritos, estrondos e visitantes' vindos do apartamento em Billesley.

A mãe de Ariana, Bella Rodriguez, disse que riu ao ler a carta para seu filho, que advertia que ela estaria sujeita a 'investigação adicional' caso outra reclamação fosse feita.

A autoridade desde então confirmou que a carta foi enviada a Ariana por engano e deveria ter sido endereçada a sua mãe, de acordo com Birmingham Live.

A mãe de dois filhos admitiu que havia um histórico de reclamações de barulho, mas insistiu que ela era uma boa vizinha.

A autoridade escreveu para a aluna da turma de recepção Ariana Edwards (Imagem: BPM Media)

A carta dizia: 'Cara Srta. Edwards, Escrevo porque recebi uma alegação de comportamento anti-social de seu endereço.

'A alegação é: - Gritos altos, estrondos altos, visitantes barulhentos.

'Embora se trate apenas de uma alegação, considero importante chamar sua atenção para o assunto. Se eu receber mais reclamações, terei de investigar mais a fundo.

o significado do numero 16

'Se você tiver alguma dúvida, não hesite em contactar-me.'

Bellla, 24, disse: 'Quando abri, achei estranho que Arianna tivesse uma carta, mas pensei que talvez fosse do GP', disse ela ao BirminghamLive.

'Mas então eu tive que rir enquanto lia, sugeri que meu filho é responsável por comportamento anti-social.'

A carta enviada para Ariana (Imagem: BPM Media)

Bella disse que a equipe do conselho até visitou sua casa duas vezes para investigar as reclamações de barulho, mas nas duas vezes ela estava fora da escola.

'Quando ela anda ela tem pés pesados, o jeito que ela anda ela meio que pisca', disse ela.

“Ela tem eczema nos braços e na parte de trás das pernas, então às vezes ela acorda e começa a chorar e está se coçando. Ela vai fazer barulho porque está coçando ela. '

Bella disse que havia reclamações anteriores sobre a morte de sua filha quando era um bebê recém-nascido. Ela disse que as reivindicações pararam por um tempo e a carta chegou na quinta-feira, 17 de outubro.

Ariana e sua mãe Bella (Imagem: BPM Media)

E ela aceitou que havia outros problemas de ruído. Ela disse que a polícia ligou para sua casa na manhã seguinte, depois que ela deu uma festa de revelação de gênero em fevereiro para sua filha mais nova. Mas Bella disse que ela foi injustamente culpada em outras reclamações sobre a música reggae sendo tocada.

Uma declaração da Câmara Municipal de Birmingham dizia: Isso foi um erro e a carta deveria ter sido endereçada ao inquilino da propriedade.

“A reclamação não se relaciona de forma alguma com a criança.

'Como a carta de notificação explica, são os convidados da casa que supostamente estão causando barulho e gritos, muitas vezes tarde da noite.

milhões de euros resultados terça-feira

“Um oficial visitou a propriedade para explicar isso ao inquilino.