Hatchimals: Como tirar o máximo proveito do seu novo animal de estimação robô - e dicas para os pais

Um dos brinquedos populares que esgotaram este ano é o Hatchimals animais de estimação . Estas são criaturas mecânicas que chegam em seu próprio ovo, eclodem e depois se desenvolvem de bebê para criança até a forma de criança.

Este é um brinquedo tecnológico que você não deseja preparar antes do Natal, pois a experiência de incubação é um caso único que não pode ser redefinido.

Para ajudá-lo a obter o máximo do seu Hatchimal Eu montei esses guias de vídeo com o Spin Master e algumas famílias de teste.

Estágio de incubação

Depois de retirar o ovo da embalagem e retirar os alfinetes do fundo, ele começará a emitir sons e acender. As crianças precisam segurar, inclinar e tocar no ovo para interagir com a criatura antes que ela comece a eclodir.

Após 20 minutos ou mais, está pronto para chocar, o ovo exibirá as cores do arco-íris e tocará uma música de fanfarra.

Carregando vídeoVídeo indisponívelClique para jogar Toque para jogar O vídeo será reproduzido automaticamente em breve8CancelarJogue agora

Cor dos olhos

Enquanto ele está chocando, você precisa prestar atenção na cor das luzes do ovo - esses são os olhos da criatura.

Margot Robbie Will Smith

Vermelho significa que o Hatchimal está chateado e precisa ser esfregado no fundo do ovo.

Laranja significa que ele precisa arrotar tão suavemente para trazer o vento. Às vezes fica soluços e os olhos laranja piscam. Toque no ovo para espantar os soluços.

Verde olhos significam que o Hatchimal está doente. Para ajudá-los, você precisa esfregar e inclinar o ovo.

Azul escuro olhos é um sinal de que a criatura está com medo, então esfregue o fundo do ovo para fazê-lo se sentir seguro.

assar consertar a fúria

Quando o Hatchimal vai dormir, ele tem branco olhos. Acorde tocando ou inclinando.

À medida que a eclosão continua, ela emergirá da casca. Você pode puxar pequenos pedaços se quiser acelerar isso.

Eventualmente, a criatura estará completamente livre e poderá ser puxada da base do ovo. Isso requer um pouco de força. Remova o plástico protetor e ele cantará sua música de feliz aniversário.

paul weller stevie weller

Uma vez lançado, passará por três estágios de desenvolvimento; bebê, criança e criança. Cada vez que passa para o próximo estágio, seus olhos ficam com a cor do arco-íris e toca uma música de fanfarra.

Palco do bebê

Durante a fase do bebê, você pode abraçar e alimentar seu Hatchimal inclinando e bicando com ele. Se os olhos ficarem amarelos, você pode ajudá-lo a se desenvolver fazendo cócegas ou balançando-os. Se eles ficarem verdes, abrace-o para que se sinta melhor.

Estágio Infantil

Durante a fase de criança, você pode apertar a barriga do Hatchimal para deixar seus olhos azuis e fazê-lo dizer suas primeiras palavras. Quando seus olhos são brancos brilhantes, você pode bater palmas para fazê-lo andar para frente e virar.

Pressione sua barriga até que seus olhos fiquem roxos e pressione sua cabeça para fazer seu Hatchimal dançar.

(Imagem: Splash News)

Palco Infantil

A fase final é a fase infantil. Existem alguns jogos diferentes que você pode jogar agora. Silly Sounds desafia as crianças a copiar os padrões e movimentos feitos pelo Hatchimal.

Tag é um jogo de toques onde você deve tocar na cabeça do Hatchimal quando os olhos piscarem - a menos que sejam azuis e estejam tentando enganá-lo.

Katya Jones e Old Walsh

Hatchimal Says é um jogo de cópia onde o animal de estimação diz o que fazer dependendo da cor dos olhos. Finalmente, Psychic Hathchimal é como uma bola 8 da sorte. Faça uma pergunta e ele responderá sim ou não.

Dicas para os pais

Algumas dicas finais são ter baterias sobressalentes prontas. Para encaixá-los, desaperte o Hatchimal na parte inferior e certifique-se de que estão orientados conforme indicado.

Você também pode fazer o Hatchimal dormir inclinando-o de cabeça para baixo por 8 segundos - útil para os pais serem incomodados pelas pequenas criaturas após a hora de dormir.

Também é bom para os pais, se você segurar a barriga do Hatchimal enquanto o liga por 4 segundos, ele o coloca no modo de meio volume.

Mais Lidos
Não perca