O site de descontos Hidden Schuh oferece até 88% de desconto para grandes marcas como Adidas e Nike

Economizar

Mesmos treinadores, muito menos dinheiro(Imagem: Liverpool Echo)

Conseguir um novo par de tênis, sapatos de trabalho, botas ou salto alto pode ter ficado muito mais barato - graças a parte do site de Schuh escondido dos menus principais.

Isso porque o varejista está oferecendo descontos enormes em alguns de seus produtos de grandes marcas mais vendidos, se você estiver disposto a tolerar um pouco de imperfeição.

Existem sapatos de £ 60 vendidos por £ 6,99, ofertas melhores que a metade do preço na Adidas, Converse, Nike e muitos mais.

Vimos o Adidas Gazelle cair de £ 70 para £ 24,99, Converse All Stars por £ 20,99 (de £ 50) e UGG aumentar de £ 195 para apenas £ 35,99.

Como ele administra isso? A dica está no nome, com todas as ofertas disponíveis parte do Schuh Imperfects gama graças a pequenos problemas cosméticos na caixa.

As ofertas estão disponíveis durante todo o ano neste período (Imagem: Andrew Teebay / Liverpool Echo)

“Nossos itens imperfeitos podem sofrer algumas manchas como: arranhões ou arranhões, manchas descoloridas ou desbotadas, sujas irremovíveis”, explica Schuh.

Mas a boa notícia é que você sabe exatamente o que está comprando, então não terá nenhuma surpresa desagradável.

“Fornecemos fotos do sapato que você receberá com uma breve descrição da imperfeição”, explica Schuh.

'Onde houver mais de uma imperfeição, uma imagem de cada uma é mostrada.'

As ofertas estão disponíveis para pesquisa por gênero, tamanho, marca e muito mais - e isso inclui calçados infantis.

A natureza do que é oferecido muda a cada semana - conforme as imperfeições são detectadas - e o varejista avisa que as mercadorias podem nem sempre chegar na embalagem original.

Mas, considerando quanto tempo os sapatos geralmente duram antes que um arranhão, arranhão ou marca acabe neles - e quanto tempo felizmente continuamos usando-os depois que isso acontece - parece bobo não ver se você consegue ver um pacote em primeiro lugar.

Vá para o site da Schuh, clique nas tags 'Venda' e 'Ofertas' e você terá a chance de ' Explorar imperfeitos 'para dar uma olhada você mesmo.