Momento terrível a ginasta francesa Samir Ait Said quebra perna durante salto masculino nas Olimpíadas Rio 2016

Outros Esportes

O atleta francês Samir Ait Said quebrou tragicamente a perna durante uma apresentação no Salto Masculino das Olimpíadas Rio 2016.

O vídeo acima, que mostra o incidente, contém um conteúdo muito gráfico e não deve ser visto levianamente.

venda amazon janeiro 2019

Said estava competindo na qualificação do Salto Masculino quando caiu desajeitadamente, quebrando a perna esquerda abaixo do joelho. O barulho do estalo foi tão alto que podia ser ouvido na cobertura.

Alguns disseram que foi tão alto que 'ecoou pela arena'.

Samir Ait Said da França

Samir Ait Said, da França, reage após cair enquanto competia no salto (Imagem: Getty)

Após sua lesão, Said ficou imóvel e simplesmente colocou a mão sobre o rosto para tentar lidar com a dor insuportável.

Os paramédicos imediatamente correram para o seu lado, cuidaram de sua perna e carregaram o olímpico para longe.

Ao sair do prédio, Said foi aplaudido pela multidão dentro da Arena Olímpica do Rio, e bravamente ergueu a mão para seus apoiadores.

Mas a equipe das Olimpíadas deixou cair sua maca enquanto tentavam colocá-lo na ambulância que o aguardava.

Samir Ait Said, da França, recebe atenção após cair

Samir Ait Said, da França, recebe atenção após cair (Imagem: Getty)

A líder da equipe francesa, Corrine Moustard-Callon, confirmou que Said quebrou a perna, acrescentando: 'Ele está no hospital com um médico agora.

'Não sabemos o que aconteceu, exceto que foi sua tíbia. Faremos mais exames para ver se é só o osso.

'É muito difícil para a equipe. Ele era um dos mais amigáveis ​​da equipe, o que é muito difícil - ele veio para ganhar uma medalha e deu tudo 200 por cento. '

O jovem de 26 anos é mais conhecido por suas atuações nos ringues e no cofre. Tendo anteriormente ganho o ouro no primeiro no Campeonato Europeu de 2013.

Uma visão geral mostra Samir Ait Said da França sendo maca

Uma visão geral mostra Samir Ait Said da França sendo maca (Imagem: Getty)

Disse também que competiu na qualificação das barras paralelas masculinas, polivalente individual, polivalente por equipe, exercício de solo, argolas e cavalo com alças.

sharon e keanu orientais

Cinco outras fraturas de perna esportivas horríveis

(Imagem: Man Utd via Getty)

Luke Shaw sofreu uma quebra de perna dupla ao jogar pelo Manchester United na Liga dos Campeões contra o PSV. Ele temia nunca mais jogar futebol.

(Imagem: Getty)

Djibril Cisse sofreu duas quebras de perna. O primeiro aconteceu quando jogava pelo Liverpool, fraturando a tíbia e a fíbula da perna esquerda. Dois anos depois, ele quebrou a perna direita em missão internacional.

(Imagem: Getty)

O herói americano Manteo Mitchell terminou sua parte dos 4x400m ontem, apesar de quebrar a perna. Mitchell correu a primeira mão, ajudando os Estados Unidos a terminar juntos as eliminatórias mais rápidas para a final.

(Imagem: Getty)

Descrito por Sir Alex Ferguson como uma das piores lesões que ele já viu, Alan Smith quebrou a perna esquerda e deslocou o tornozelo depois de cair desajeitadamente ao bloquear um livre de John Arne Riise.

(Imagem: Laurence Griffiths / Getty Images)

Aaron Ramsey, do Arsenal, quebrou a perna particularmente após um desafio de Ryan Shawcross de Stoke. O galês levou algum tempo para se recuperar.

... e não se esqueça de Derek Redmond

Pode não ter sido uma fratura na perna, mas o que o velocista britânico sofreu foi tão doloroso quanto mentalmente.

44 significado do número de anjo

Nas semifinais dos 400m nas Olimpíadas de Barcelona em 1992, Redmond sofreu uma forte lesão no tendão da coxa. Determinado a ultrapassar a linha, o pai de Derek lutou contra os oficiais e ajudou o filho a completar a corrida.