iOS 11 tem OUTRO bug irritante de autocorreção que muda 'it' para 'I.T' - veja como corrigi-lo

Os usuários do iPhone estão reclamando de outro bug irritante de correção automática no iOS 11 , que está mudando automaticamente a palavra 'it' para 'I.T'.

Pelo menos algumas centenas de usuários do iPhone foram ao Twitter e outros fóruns de discussão online para reclamar sobre o problema desde que o iOS 11 foi lançado no final de setembro, de acordo com MacRumours.

'Sei que posso simplesmente desativar a correção automática, mas na verdade quero que ela seja ativada para a maioria dos propósitos', escreveu um usuário no Fórum de suporte da Apple .

— Confirmei que não é um atalho que alguém criou como uma piada. Eu também resetei o dicionário. Eu também desliguei e liguei meu telefone várias vezes. É enlouquecedor! Se você não sabia, você usa a palavra 'it' algumas vezes em e-mails e mensagens de texto.'

Um usuário compartilhou um vídeo mostrando que o problema também pode fazer com que a palavra 'é' seja corrigida automaticamente para 'I.S' (veja acima), enquanto outro afirma que 'nós' está corrigindo para 'W.E'.

'Isso está realmente me deixando louco', escreveu o usuário.

'Eu tentei redefinir o dicionário, fazer atalhos de texto, instalar o patch mais recente e forçar a redefinição do meu telefone, nada está funcionando ...'

Este não é o primeiro bug de correção automática a ser identificado no iOS 11. No início deste mês, várias pessoas relataram que toda vez que tentavam digitar a letra 'i', era substituído pela letra A e um caractere estranho .

A Apple corrigiu o bug em uma atualização de software posterior, iOS 11.1.1 .

(Imagem: Getty)

Como corrigir o erro

A Apple ainda não reconheceu o problema mais recente. No entanto, há uma solução temporária que você pode tentar se for afetado pelo bug:

1. Vá para Configurações> Geral> Teclado> Substituição de texto.
  2. Toque em +.
  3. Para Frase, digite 'it' (ou 'é' ou 'era') e digite a mesma coisa no campo Atalho.

Se isso não funcionar, você pode desativar a correção automática completamente, embora isso seja obviamente menos que o ideal.

Com alguma sorte, a Apple corrigirá o problema em sua próxima atualização de software.

Mais Lidos
Não perca