Jacob Rees-Mogg rude rudemente no parlamento - e a internet reage perfeitamente

Jacob Rees-Mogg foi atacado por vadiar na bancada da Câmara dos Comuns durante o debate de emergência do Brexit.

mary - ann leneghan

O líder dos Commons foi acusado de desrespeitar o parlamento por deputados e telespectadores.

Anna Turley, do Partido Trabalhista, descreveu sua postura prostrada como 'a personificação física da arrogância, direito, desrespeito e desprezo por nosso Parlamento'.

O parlamentar trabalhista de Sedgefield, Phil Wilson, disse: 'Eu cresci em uma propriedade municipal em um vilarejo em Co. Durham.

'Fui ensinado a sentar-me ereto e mostrar respeito.

'Jacob Rees-Mogg tinha todas as vantagens que o dinheiro pode comprar e não pode fazer nada. Que desperdício de educação. '

Até mesmo o ator Hugh Laurie criticou o toff educado em Eton, dizendo: 'Jacob Rees-Mogg deitado horizontalmente no banco da frente durante o debate de emergência desta noite é tão insolente e insuportável quanto qualquer coisa que eu já vi.'

Jacob Rees-Mogg parece relaxado (Imagem: UNIDADE DE GRAVAÇÃO PARLAMENTAR DO RU / HANDOUT / EPA-EFE / REX)

Enquanto a parlamentar do Partido Verde, Caroline Lucas, trovejava para o ministro conservador: 'Sua linguagem corporal esta noite foi tão desdenhosa ... não a permitiremos'.

O ministro conservador parecia não se incomodar com as críticas.

277 significado do número de anjo

Mas a internet decidiu acabar com a auto-importância do Sr. Rees-Mogg zombando dele em uma série de memes imaginativos.

Aqui estão alguns dos melhores:

(Imagem: Twitter)

(Imagem: COPYRIGHT UNKNOWN)

Este usuário do Twitter achou que o ministro reclinado se parecia com o líder revolucionário francês assassinado, Jean-Paul Marat, conforme retratado por Jacques-Louis David.

Mas, ao contrário do heróico Marat que segura uma pena, Rees-Mogg está segurando um boneco de criança.

(Imagem: Twitter)

Outros usuários da Internet acharam que a postura relaxada do político tinha conotações sedutoras e substituíram suas calças listradas por meias e ligas.

Agitando no Glasto (Imagem: Twitter)

O MP de North East Somerset fez uma aparição no festival de música Glastonbury e cochilou alheio ao tubarão de Jaws espreitando ameaçadoramente abaixo dele.

'Vamos precisar de um banco maior' (Imagem: Twitter)

Will Smith Reação da Família a Miley Cyrus

Ele também foi mostrado executando um flop Fosby perfeito enquanto fazia alguns exercícios leves durante a maratona de Commons de ontem.

Alturas inebriantes (Imagem: Twitter)

Outros decidiram mais capital político com a pose relaxada de Rees-Mogg.

Tracy Alloway colocou o MP reclinado sobre a linha de queda da libra esterlina enquanto a moeda reagia à incerteza sobre o Brexit provocada pelo debate parlamentar.

A libra reagiu à incerteza (Imagem: Twitter)

Enquanto outro usuário do Twitter pensava que a forma do Tory desleixado imitava o declínio da maioria do governo, que passou de +1 para -43 em questão de horas.

De +1 a -43 (Imagem: Twitter)

Outros pensaram que ele ficaria mais à vontade no sofá dos Simpson do que nos bancos verdes dos Commons.

Memes de Jacob Rees-Mogg retirados de várias contas do Twitter

Notícias Brexit e Brexit explicado
Sobre o que trata a última linha do Brexit O Reino Unido exige & apos; realismo & apos; de bruxelas Reino Unido apresenta 9 exigências para acordo comercial Precisaremos de 50.000 novos agentes alfandegários

O líder da casa parecia não se incomodar com as críticas de acordo com muitos observadores & apos; impressão dele como arrogante e fora de alcance.

Por que Peter Kay cancelou sua turnê?