James Blunt tem a melhor resposta para um troll questionando como ele conseguiu um convite para o casamento real

Notícias De Celebridades

James Blunt tem a melhor resposta para um troll questionando como ele conseguiu um convite de casamento real(Imagem: PA)

James Blunt tem ótimas colocações em seu catálogo.

E o cantor respondeu com estilo e brio quando um troll do Twitter perguntou o que diabos ele estava fazendo no casamento real.

- Quem convidou James Blunt para o casamento real? questionou o usuário depois que James, 44, foi flagrado assistindo às núpcias do príncipe Harry e Meghan na Capela de São Jorge no Castelo de Windsor.

Apontando o absurdo da reflexão, ele brincou: 'Vou te dar duas hipóteses.'

venda amazon janeiro 2019

O Príncipe Harry e James voltam há muito tempo, tendo servido no exército juntos.

James é um bom amigo do Príncipe Harry, você não sabe (Imagem: IF)

Ele trouxe a esposa Sofia como sua namorada (Imagem: Splash News)

james rodriguez para manchester united
Detalhes da recepção do casamento real
Festa para acabar com todas as festas 'Minha esposa e eu ...' Recepção interna Como era ser um convidado Toque atencioso para mulheres

Harry e eu estávamos no mesmo regimento - essa é a nossa conexão ', disse o ex-capitão ao NEWSAM Online.

'Nós nos conhecemos na época da mudança quando eu estava saindo e ele estava entrando e mantivemos contato desde então.

Se você olhar para o uniforme dele, tenho o mesmo tipo de distintivo.

James conversou com Elton John (Imagem: REUTERS)

O cantor serviu no exército com Harry (Imagem: Splash News)

charlotte crosby antes da cirurgia

'Eu nunca o vi em um ambiente de combate, mas pelo que ouvi, ele é um ótimo soldado.'

Por um tempo, James foi realmente mais importante do que Harry.

'Ele se juntou um pouco depois de mim, então houve um tempo em que Harry me chamaria de Senhor, talvez, ele disse no programa The Jonathan Ross. - Mas agora eu o chamaria de Vossa Alteza.

A dupla permaneceu próxima, com o recém-casado Harry indo regularmente a seus shows e convidando-o para se apresentar na cerimônia de encerramento dos Jogos Invictus de 2014.

James - que escolheu a esposa Sofia Wellesley como sua namorada - até participou das comemorações do 90º aniversário da Rainha em maio de 2016.