O casamento de Kylie Minogue na TV com Jason Donovan desencadeou uma obsessão nacional

Notícias De Celebridades

As núpcias de Kylie, ou a falta delas, tornaram-se uma obsessão nacional(Imagem: Getty Images)

A imagem de Kylie Minogue caminhando pelo corredor tornou-se um momento da verdadeira história da cultura pop.

Mas enquanto o casamento de Scott e Charlene em Neighbours foi assistido por 20 milhões de britânicos em 1988, foi apenas o início de uma obsessão pública de 30 anos com Kylie se casando de verdade.

Nas décadas desde que cantou sobre ter sorte, sorte, sorte no amor, ela suportou muitas lágrimas em seu travesseiro, oscilando de casos apaixonados de girar a cabeça com deuses do rock, divisões rochosas com modelos e um noivado fracassado com um ator muito mais jovem.

Talvez seja por isso que os fãs estão ficando superexcitados por ela estar planejando dizer sim para o chefe da revista GQ, Paul Solomons, 46, após dois anos de namoro.

Kylie Minogue e Paul Solomons dizem que estão felizes do jeito que são (Imagem: Dave Benett / Getty Images para HUGO BOSS)

Em primeiro lugar, a atriz Billie Piper parecia vazar a notícia referindo-se ao galês Paul como noivo de Kylie, e sua madrasta parecia confirmar isso.

Os representantes de Kylie, 52, negaram, dizendo que estão felizes como são, mas Kylie fez com que todos girassem novamente depois de postar uma foto dela usando um anel no dedo de noivado em uma sessão de fotos.

perder meia pedra em uma semana

Kylie negou relatórios dizendo: Todos nós amamos o amor, mas os rumores estão saindo do controle.

No entanto, a maior questão de todas é por que suas núpcias, ou a falta delas, se tornaram uma espécie de obsessão nacional.

A psicóloga Dra. Pam Spurr acredita que o casamento icônico de Kylie com os vizinhos pode ter feito os fãs erroneamente pensarem que o casamento é seu maior sonho.

Kylie Mingogue e Jason Donovan como Charlene e Scott em Neighbours no icônico dia do casamento (Imagem: canal 5)

O Dr. Spurr diz: Um casamento de novela tão popular pode criar expectativas de que um casamento é o que Kylie realmente deseja. Mas isso pode ter desencadeado uma grande pressão futura sobre ela.

As pessoas precisam estar cientes de que, quando contamos a uma celebridade em um tweet ou mensagem no Instagram, esperamos que ela se case, isso pode causar dor. Estamos colocando nossas próprias expectativas sobre eles.

Se Kylie diz que não sonha em se casar, é hora de respeitá-la.

Kylie disse a si mesma em 2018: O primeiro fluxo de amor, isso é o melhor. Eu não sei se o casamento é para mim.

Kylie e ex Joshua Sasse (Imagem: Dave J Hogan / Getty Images)

salvando a história real do Sr.

Ela não teve falta de romance por muito tempo, mas sua história de namoro não tem sido um mar de rosas. Na verdade, ela teve sua cota de problemas espinhosos.

Na época em que seu permanente com bolhas caía do topo de um chapéu, ela estava namorando o marido na tela, Jason Donovan. Eles se tornaram o
casal de sonho definitivo e limpo.

Mas em 1989, depois de três anos juntos, Kylie esmagou seu companheiro australiano ao deixá-lo em uma chamada de longa distância, antes de seu caso de amor com o vocalista do INXS, Michael Hutchence.

Kylie descartou os rumores sobre o noivado (Imagem: instagram.com/kylieminogue)

Jason disse ao NEWSAM em 2016: Foi uma despedida extremamente dolorosa.

Levei muito tempo para me recuperar disso - anos. Ela acabou correndo para os braços do maior deus do rock da época, o mesmo cara que eu secretamente queria ser. Foi um soco muito grande de se tomar.

Michael deixou Kylie arrasada quando a largou, mas deu a ela uma nova imagem de bomba sexual.

Kylie disse de Michael: Sexo, amor, comida, drogas, música, viagens, livros, o que quiser, ele queria experimentar. Como parceiro dele, também pude experimentar muito disso.

Michael, que namorou a modelo Helena Christensen depois de seu romance com Kylie, tirou a própria vida em 1997

scott mitchell barbara windsor

O caso de Kylie em 1991 com Lenny Kravitz foi tão breve quanto suas famosas calças quentes de ouro. Ela mudou-se com o fotógrafo Stéphane Sednaouimale antes de morar com o modelo James Gooding em Londres por três anos. A separação deles foi mais desagradável do que a Sra. Mangle em pé de guerra.

Kylie e Michael Hutchence (Imagem: Andrew Murray / REX / Shutterstock)

James - que admitiu ter traído Kylie com a modelo Sophie Dahl - considerou Kylie uma obcecada por si mesma, virtualmente sem amigos, maníaca por controle.

A cantora curou seu coração partido com o ator francês Olivier Martinez, que foi sua rocha após o diagnóstico de câncer de mama em 2005. A dupla se separou amigavelmente em 2007 e Olivier se casou e teve um filho com a atriz Halle Berry.

Mais tarde, Kylie namorou o modelo espanhol Andres Velencoso, que conheceu em 2008, enquanto filmava um anúncio. Então, em 2016, Kylie anunciou seu noivado com o ator Joshua Sasse, que era 13 anos mais jovem.

Kylie com seu ex Olivier Martinez (Imagem: Getty Images Sport)

Em um ano, seus planos de casamento estavam em frangalhos quando surgiram rumores de Joshua flertando com outra atriz.

Kylie foi para a Tailândia por seis dias para se curar. Ela disse: Meu sistema físico foi comprometido. Eu acho que é chamado de colapso nervoso.

Ela acrescentou: Nunca pensei que me casaria. Apenas passar de ‘estar envolvido’ parece um experimento.

Kylie também disse: Eu sempre gostei mais do romance do que do casamento.

Os fãs que desejam ver o casamento dela deveriam talvez pegar os lenços de papel e assistir a uma reprise do grande dia de Scott e Charlene.