Melhor creme para assaduras para 2020

Estilo De Vida

Tão suave quanto o bumbum de um bebê, diz o ditado... Mas se as assaduras se instalarem nessa suavidade, essa suavidade pode ser substituída por pele dolorida, vermelha ou manchada.

De acordo com NHS , até um terço bebês e as crianças de fraldas têm assaduras a qualquer momento.

Geralmente é causado pelo contato com a umidade (sim, xixi ou cocô) que suaviza e enfraquece a camada externa da pele, levando a irritação à medida que a fralda esfrega contra a área. É menos comum em recém-nascidos, mas muitas vezes pode se desenvolver alguns meses depois.

Pode ser evitado trocando as fraldas regularmente, mas os melhores cremes para assaduras ajudarão a apoiar a pele do seu bebê, fornecendo uma camada protetora para manter a umidade do lado de fora.

Se você prefere tudo natural e orgânico, potes ou tubos, ou maravilhas multitarefas, reunimos os melhores cremes para assaduras abaixo. Afinal, um bebê confortável é um bebê feliz...

Melhor creme para assaduras

1. Sudocrem Creme Cicatrizante Antisséptico

Este milagreiro está na bolsa de bebê de quase todas as novas mamães.

Possui base hidrorrepelente que forma uma barreira protetora, evitando que substâncias irritantes, como a urina, entrem em contato com a pele.

Ajuda a acalmar a pele dolorida e inflamada com suas propriedades antifúngicas e antibacterianas, como o álcool benzílico para aliviar a dor e a irritação e a lanolina hipoalergênica.

Pode ser usado para acalmar todos os tipos de cortes, arranhões, queimaduras e mordidas, por isso é um excelente produto para ter à mão. É um pouco branco e grosso, mas certamente faz o truque.

Preço: £ 8,08, Amazon - compre aqui agora

ronaldo para homem utd

dois. Creme de fraldas Weleda Baby Calendula

Este é um go-to para milhares de mães, graças ao seu cuidado suave e propriedades calmantes.

A fórmula profundamente nutritiva possui lanolina amigável à pele e óxido de zinco fornece uma barreira protetora contra a umidade excessiva. Ingredientes extras de suavização e amaciamento incluem óleo de amêndoa orgânico e calêndula, bem como camomila calmante.

Preço: £ 5,40, Amazon - compre aqui agora

3. Bepanthen Pomada para Fraldas

Um best-seller da Amazon, este tubo de creme para assaduras tem mães ocupadas em mente com um flip-top fácil de aplicar.

Ele funciona para proteger e curar o bumbum do seu bebê com uma camada transparente que sela a umidade. A pró vitamina B5, por sua vez, ajuda a pele a reparar sua barreira protetora natural contra assaduras e deixa a pele hidratada e hidratada.

Livre de desagradáveis ​​como cores, fragrâncias e conservantes, é ideal para peles sensíveis e pode ser usado em todas as mudanças.

Preço: £ 6, Amazon - compre aqui agora

Quatro. Pomada de fralda 100% natural Burt's Bees Baby

Mantenha as assaduras afastadas com este adorável produto totalmente natural, perfeito para a pele macia do bebê.

A vitamina E nutre enquanto o óxido de zinco e a cera de abelha criam uma barreira natural para manter a umidade.

Enriquecido ainda com óleo de amêndoa doce rico em proteínas e vitamina D, ele acalma e alivia os traseiros doloridos, tornando-os macios novamente.

Preço: £ 6,62, Amazon - compre aqui agora

o que leona lewis está fazendo agora

5. Pomada para assaduras de metanium

Se você está com um orçamento apertado, este creme para assaduras é ideal.

É adequado desde o nascimento, e você só precisa usar uma quantidade do tamanho de uma ervilha para cada mudança.

A fórmula alivia a irritação e a vermelhidão e é livre de lanolina e fragrância, tornando-a adequada para peles sensíveis.

Preço: £ 3,86, Amazon - compre aqui agora

Fundamentos do bebê

6. Manteiga de fundo de bebê Waitrose Mini

Um excelente creme para assaduras que você pode adicionar facilmente à cesta enquanto faz a mercearia semanal.

A fórmula suave foi projetada para ser adequada até mesmo para a pele mais sensível, incluindo pele propensa a eczema, e é livre de SLS e parabenos. Também é adequado para veganos, dando-lhe um apelo mais amplo.

Você pode se surpreender ao saber que, em alguns momentos, também foi o produto de cuidados com a pele mais vendido da Waitrose, graças a uma série de mães que descobriram que também é um hidratante facial bastante brilhante. Sim, realmente.

Preço: £ 3,20, Waitrose - compre aqui agora

7. Creme de fraldas calmante orgânico para bebês

Um verdadeiro favorito dos fãs, este creme para assaduras 100% natural repele a água para proteger contra a umidade.

Graças ao calmante óxido de zinco e ômegas 3 e 6, protege e restaura suavemente a área da fralda, suavizando e aliviando a vermelhidão.

Com 99% de ingredientes agrícolas orgânicos certificados, é adequado para peles com tendência a eczema , psoríase e dermatite.

para revisão queda

É bastante caro, mas um pouco vai um longo caminho.

Preço: £ 9,62, Amazon - compre aqui agora

8. Creme Fralda Infantil Childs Farm

Alguns cremes para assaduras podem ser bastante espessos, como o Sudocrem ou o Bepanthen, mas esta é uma fórmula leve mais parecida com uma loção - por isso é uma preferência puramente pessoal sobre o tipo de textura que você gosta.

Esta é uma fórmula sem perfume que é adequada para a pele com tendência a eczema e também pode ser usada em adultos, por isso é um polivalente prático.

Graças ao aloé vera biológico e à manteiga de cacau, assegura que as células da pele ficam suavizadas, preenchidas e hidratadas. E o prático tubo flip-top é fácil de usar e viaja bem em sua bolsa de troca.

Preço: £ 3,99, Botas - compre aqui agora