Mulher enlutada bota prima no chá de bebê depois que ela fez comentários 'cruéis'

Família

UMA grávida Mulher afirma que teve que expulsar seu próprio primo chá de bebê depois de ficar chocado com seus comentários insensíveis.

A jovem de 24 anos diz que concordou em ser uma substituto para sua melhor amiga Hope e seu marido Mark, depois de saber que Hope não podia ter filhos sozinha.

Tragicamente, Hope e Mark morreram em um acidente envolvendo um motorista bêbado há dois meses, e então o carinhoso substituto tomou a decisão de adotar o bebê após o nascimento, de acordo com seus desejos.

Dizem que as respectivas famílias do casal estão absolutamente bem com isso, e ela prometeu garantir que eles estejam envolvidos na vida do feto e presentes em cada marco.

No entanto, as coisas tomaram um rumo desagradável em seu recente chá de bebê, quando os comentários cruéis de sua prima levaram a mãe de Hope a chorar.

Apresenta na festa do chá de bebê, amigos conversando no fundo (Fotografia)
A mãe de luto de Hope foi deixada em lágrimas (Foto de Stock) ( Imagem: Getty Images)

Receba as notícias que você quer direto na sua caixa de entrada. Inscreva-se para um NEWSAM Boletim de Notícias aqui.

Levando para Reddit, a mulher sem nome, que atende pelo nome de usuário, escreveu: 'Quando o chá de bebê chegou. A mãe de Hope ajudou a decorar e fazer comida. Ela me disse como estava animada por ser avó.

'Ela falou sobre como Hope seria maravilhosa como mãe e conversamos sobre o futuro do bebê. Meu primo ouviu e disse à mãe de Hope que, uma vez que o bebê fosse adotado, meus pais seriam legalmente os avós do bebê.

“Ela falou sobre como Hope está morta e nós nunca saberemos como Hope e Mark seriam como pais porque eles estão mortos. A mãe de Hope começou a chorar e eu gritei com minha prima e a expulsei. *** e disse a ela para sair.'

Vários membros da família já a pediram desculpas ao primo, e sua tia se recusa a falar com ela.

Sua avó diz que a briga causou uma 'grande divisão' na família, e agora ela está se perguntando se ela pode ter levado as coisas longe demais.

Uma pessoa aconselhou: 'Por que as pessoas são cruéis quando a bondade não lhes custa nada? Este foi um momento de alegria para uma mãe enlutada. Seu primo precisava ser posto em cheque; as declarações eram dolorosas e desnecessárias.

'Melhor para você. Continue a nutrir o bem enquanto você traz uma nova vida.'

Outro comentou: 'Não vejo por que sua prima seria tão insensível, aquela pobre mulher acabou de perder a filha e perdeu a amiga.

'Além disso, os avós são divertidos, amorosos e carinhosos. Ele terá avós duplos significando abraços duplos, casas para explorar, passar o tempo aprendendo sobre as histórias de pessoas mais velhas e sábias, biscoitos duplos e suéteres de malha dupla.'

Você já teve que lidar com uma situação difícil em um chá de bebê? Envie-nos um e-mail para julia.banim@reachplc.com