Jogadores de Pokémon GO pedem para não profanar túmulos de guerra depois que usuários descem em CEMITÉRIOS para lutar contra monstros virtuais

A Comissão de Graves de Guerra da Commonwealth emitiu um apelo aos usuários de Pokémon GO para não profanar seus locais contendo heróis de guerra caídos.

O órgão que mantém locais onde militares e mulheres britânicos e da Commonwealth são enterrados em todo o mundo reagiu às preocupações de que seus cemitérios se tornaram campos de batalha para jogadores da mania de jogos.

O CWGC disse em um comunicado: Por respeito a todos aqueles enterrados e homenageados nos cemitérios e memoriais da Commonwealth War Graves Commission, solicitamos que os visitantes se abstenham de tal atividade em nossos locais.

Kendra Wilkinson fita de sexo

Pokémon GO tornou-se o aplicativo mais popular na história dos jogos quando milhões de jogadores o baixaram em sua primeira semana para eliminar monstros da realidade virtual.

O jogo vê enxames de jogadores correndo para pontos de referência e negócios desavisados ​​para coletar Pokémon - que são visíveis através das câmeras do celular.

canal arsenal vs palácio de cristal

No entanto, as preocupações foram levantadas depois que os usuários se reuniram em igrejas e cemitérios para coletar os monstros virtuais.

Lápides no cemitério em Manse Road, Whitburn

Lápides foram derrubadas no cemitério em Whitburn (Imagem: West Lothian Courier)

Em alguns casos os locais sagrados foram designados como PokéStops - onde os usuários coletam recursos necessários para capturar Pokémon - ou Ginásios onde são realizadas competições entre as criaturas.

Em um cemitério em Whitburn, West Lothian, lápides foram derrubadas e £ 8.000 em danos causados ​​depois que atraiu dezenas de jovens jogadores perseguindo freneticamente Pokémon virtuais.

O jogo usa mapas da vida real para criar um playground computadorizado no qual os Pokémon se escondem.

Há temores de que as lápides tenham sido derrubadas porque as crianças se reuniram no cemitério

receita de esparguete à bolonhesa gino d'acampo

Os fabricantes do jogo colocam os prêmios Pokémon em locais como estátuas ou prédios públicos, como bibliotecas.

Quando o usuário chega perto o suficiente, ele clica em seu telefone e pode receber bolas de realidade virtual que podem ser usadas como munição contra qualquer criatura à espreita nas proximidades.

Pokémon GO
Mais Lidos