Revisão de Marshall Kilburn II: alto-falante portátil impressionante certamente será o favorito dos fãs de Rock 'n' Roll

Se você é fã de Rock 'n' Roll e está procurando um novo alto-falante portátil, Marshall pode ter acabado de responder às suas orações.

A empresa lançou seu alto-falante Kilburn II - um alto-falante Bluetooth sem fio que se parece muito com um amplificador.

Como o nome sugere, o Kilburn II é uma continuação do alto-falante Kilburn, lançado em 2015.

amazon black friday 2019 data do reino unido

Com mais de 20 horas de reprodução e resistência à água, o alto-falante possui muitos recursos impressionantes, além de um design retrô impressionante.

Coloquei minhas mãos no novo alto-falante Kilburn II - aqui estão meus pensamentos.

Marshall Kilburn II (Imagem: Marshall)

O Kilburn II é um dos alto-falantes Bluetooth mais bonitos que já vi.

Possui uma grade de metal sólida que se assemelha à grade de malha vista em microfones e amplificadores e dá instantaneamente aquela vibe Rock 'n' Roll.

Adicionando a essa vibração está a alça de couro, que apresenta um forro de veludo vermelho macio, dando-lhe uma sensação de luxo.

Possui uma grade de metal sólido que se assemelha à grade de malha vista em microfones e amplificadores (Imagem: Marshall)

Embora pareça bastante pesado, o alto-falante é surpreendentemente leve, pesando apenas 3 kg.

Isso torna o transporte mais fácil do que eu esperava - embora não seja exatamente o tipo de coisa que eu jogaria na minha bolsa em movimento.

Também aprecio o fato de ser resistente à água, o que significa que você não ficaria nervoso com derramamentos.

O forro de veludo vermelho de pelúcia, dá à pulseira uma sensação de luxo (Imagem: Marshall)

Qualidade de som

Medindo apenas 243 x 162 x 140 mm, o alto-falante é bastante compacto - mas isso não quer dizer que ele não tenha impacto.

O Kilburn II é o alto-falante mais alto de sua classe, com um amplificador Classe D de 20 Watts para o woofer e dois amplificadores Classe D de 8 Watts para os tweeters.

Juntos, esses amplificadores produzem tons médios impressionantemente claros, bem como uma base profunda e agudos estendidos.

eu sou uma celebridade 2019 data de início

Embora eu não tenha levado o alto-falante ao limite de volume (não quero que meus vizinhos me odeiem!), o Kilburn II certamente atenderá às suas necessidades de volume, sem obscurecer a qualidade da música.

Vida útil da bateria

O alto-falante possui mais de 20 horas de reprodução portátil com uma única carga.

Embora eu não tenha testado o alto-falante por 20 horas de uma só vez, acho que é um recurso extremamente atraente.

O Kilburn II custa £ 269, o que é bastante caro para um alto-falante portátil de seu tamanho (Imagem: Marshall)

Não há nada pior do que ter que se lembrar constantemente de carregar seu alto-falante ou carregar um carregador com você - o que anula um pouco o propósito de ter um alto-falante sem fio em primeiro lugar.

Outras características

Um dos recursos que mais gostei foi a capacidade de personalizar o som, graças a três botões de controle na parte superior do alto-falante - um para volume, um para graves e outro para agudos.

ideias para o réveillon 2017

Isso permite que você personalize o som com base em onde você está - por exemplo, você pode aumentar o baixo ao usá-lo em uma festa.

Um dos recursos que mais gostei foi a capacidade de personalizar o som, graças a três botões de controle na parte superior do alto-falante (Imagem: Marshall)

Outro recurso divertido é a capacidade de se conectar a vários dispositivos Bluetooth de uma só vez.

Isso pode ser muito útil em uma festa, permitindo que várias pessoas escolham músicas.

Preço

O Kilburn II custa £ 269, o que é bastante caro para um alto-falante portátil de seu tamanho.

No entanto, dada a excelente qualidade de som, bem como o design retrô, acho que esse é um preço justo a pagar pelo alto-falante.

Veredito

No geral, o Kilburn II é um dos melhores alto-falantes portáteis que testei.

Tanto o design quanto a qualidade do som são fantásticos, e acho que o Kilburn II poderia facilmente ocupar um lugar de destaque em sua sala de estar - muito menos em movimento.

Mais Lidos
Não perca