Rita Ora sofre deslizamento usando uma blusa MUITO atrevida para o aniversário de seu estilista

Rita Ora

Foi um desastre esperando para acontecer(Imagem: WENN / FameFlynet)

Rita Ora já usou várias roupas de sucesso e erro ao longo de sua passagem pelo X Factor.

E justo quando a cantora encontrou um conjunto que era claramente um vencedor, ela acabou sofrendo um deslize. Ops!

O incidente aconteceu quando a cantora compareceu ao aniversário de seu estilista Kyle De & apos; volle; em Londres, na segunda-feira.

Rita, que foi romanticamente ligada a Casyo & apos; Krept & apos; Johnson foi a primeira a comer algo com seu amigo no sofisticado China Tang.

Rita Ora

Foi um momento de rubor (Imagem: FameFlynet)

Mas na saída o desastre aconteceu quando a bela loira acabou mostrando seu mamilo.

spoilers de sabão emmerdale na próxima semana

Para ser justo, foi um acidente esperando para acontecer depois que Rita deslizou em um top revelador tipo bralet.

O número ousado apresentava detalhes em ouro e era mais do que apropriado para iniciar a temporada de festas.

Rita Ora

O resto de sua roupa foi uma vencedora (Imagem: IF)

No entanto, mesmo enquanto brilhava e brilhava, ainda não era o suficiente para distrair as pessoas do pequeno mau funcionamento do guarda-roupa de Rita.

O jovem de 25 anos juntou a parte superior com um terno preto chique, provavelmente sugerido pelo próprio aniversariante.

Kyle foi responsável por alguns dos looks mais icônicos de Rita e ela não perdeu a oportunidade de agradecê-lo em seu dia especial.

torta americana chris klein
Rita Ora

Tinha um toque festivo (Imagem: IF)

Levando ao Instagram, ela escreveu: 'Parabéns ao meu anjo enviado do céu. Sinceramente, acho que fomos feitos um para o outro e não consigo imaginar a vida sem você.

'Você é tão talentoso, criativo e orgulhoso de quem você é, você me inspira todos os dias! Tenha o melhor dia de todos e pare de usar meus tecidos !! Eu amo Você! @kyledevolle. '

Ela acaba de fazer 25 anos (Imagem: Syco / Thames / Corbis)

No fim de semana, o aniversário da própria Rita foi cheio de nudez - apenas de um tipo muito diferente.

Isso foi depois que o hitmaker Body On Me foi presenteado com um stripper bonitão durante o The Xtra Factor.

A cantora amou seu presente (Imagem: Syco / Thames / Corbis)

andre gomes perna quebrada

Rita não acreditou no que via quando o cravo-da-índia subiu ao palco usando uma gravata borboleta e flexionando os músculos.

No final, Rita se jogou em sua direção e se pendurou em seu corpo assassino na frente do público.