Rita Ora sofre deslizamento usando uma blusa MUITO atrevida para o aniversário de seu estilista

Notícias De Celebridades

Rita Ora

Foi um desastre esperando para acontecer(Imagem: WENN / FameFlynet)

Rita Ora já usou várias roupas de sucesso e erro ao longo de sua passagem pelo X Factor.

E justo quando a cantora encontrou um conjunto que era claramente um vencedor, ela acabou sofrendo um deslize. Ops!

O incidente aconteceu quando a cantora compareceu ao aniversário de seu estilista Kyle De & apos; volle; em Londres, na segunda-feira.

Rita, que foi romanticamente ligada a Casyo & apos; Krept & apos; Johnson foi a primeira a comer algo com seu amigo no sofisticado China Tang.

Rita Ora

Foi um momento de rubor (Imagem: FameFlynet)

Mas na saída o desastre aconteceu quando a bela loira acabou mostrando seu mamilo.

preço daniel preço amy

Para ser justo, foi um acidente esperando para acontecer depois que Rita deslizou em um top revelador tipo bralet.

O número ousado apresentava detalhes em ouro e era mais do que apropriado para iniciar a temporada de festas.

Rita Ora

O resto de sua roupa foi uma vencedora (Imagem: IF)

No entanto, mesmo enquanto brilhava e brilhava, ainda não era o suficiente para distrair as pessoas do pequeno mau funcionamento do guarda-roupa de Rita.

O jovem de 25 anos juntou a parte superior com um terno preto chique, provavelmente sugerido pelo próprio aniversariante.

Kyle foi responsável por alguns dos looks mais icônicos de Rita e ela não perdeu a oportunidade de agradecê-lo em seu dia especial.

lesão de rafael da silva
Rita Ora

Tinha um toque festivo (Imagem: IF)

Levando ao Instagram, ela escreveu: 'Parabéns ao meu anjo enviado do céu. Sinceramente, acho que fomos feitos um para o outro e não consigo imaginar a vida sem você.

'Você é tão talentoso, criativo e orgulhoso de quem você é, você me inspira todos os dias! Tenha o melhor dia de todos e pare de usar meus tecidos !! Eu amo Você! @kyledevolle. '

Ela acaba de fazer 25 anos (Imagem: Syco / Thames / Corbis)

No fim de semana, o aniversário da própria Rita foi cheio de nudez - apenas de um tipo muito diferente.

Isso foi depois que o hitmaker Body On Me foi presenteado com um stripper bonitão durante o The Xtra Factor.

A cantora amou seu presente (Imagem: Syco / Thames / Corbis)

assistir stephen king's it 2017 online gratis

Rita não acreditou no que via quando o cravo-da-índia subiu ao palco usando uma gravata borboleta e flexionando os músculos.

No final, Rita se jogou em sua direção e se pendurou em seu corpo assassino na frente do público.