O filho de Rose West compartilha o último telefonema 'vergonhoso' que o fez cortar todo o contato

Uk News

O filho de Rose West revelou a conversa final que teve com o assassino pervertido que o forçou a cortar todo o contato com ela.

Stephen West, 45, não fala com sua mãe malvada, 66, há 20 anos.

Ele também afirmou que seu pai Fred viveu com medo de Rose até seu último suspiro - e ela foi a 'força motriz' por trás de seu reinado de terror.

Relembrando sua última conversa com sua mãe, Stephen disse: Cortei contato com minha mãe. Isso foi importante. Eu precisei.

Em 1999 ela me ligou com ódio e me culpou por tudo.

Ela disse que eu deveria ter morrido quando nasci e todo esse tipo de coisa. Foi uma desgraça.

Stephen West (Imagem: PA)

Twister killers Fred e Rose West (Imagem: SWNS.com)

Em um podcast chamado Unheard: The Fred And Rose West Tapes, Stephen também afirmou que Fred temia se tornar uma vítima de sua esposa, já que ela governava sua vida com medo.

Ele disse que sua mãe fez de seu pai um servo que só queria agradá-la para permanecer vivo.

Stephen disse: Ele tinha pavor dela, sem dúvida.

Cromwell Street, onde Fred West morava em Gloucester (Imagem: SWNS.com)

Até o dia em que morreu, ele ficou com medo dela e do que ela podia fazer.

Stephen, o filho mais velho do casal, alegou que não estava defendendo seu pai, mas que queria a 'verdade completa' lá fora.

Ele disse que sua própria vida foi arruinada por seus pais distorcidos, mas que seu pai tinha um lado mais suave que ele nunca viu em sua mãe.

É difícil para mim dizer isso sem que alguém pule na minha garganta e diga 'Você está protegendo seu pai', mas eu não o estou protegendo de forma alguma, explicou ele.

Fred agora está morto enquanto Rose está na prisão (Imagem: SWNS.com)

O que ele fez foi horrível e não há dúvida disso.

Ela era a pessoa insensível, má, rancorosa, vingativa e manipuladora fora deles.

Ele era apenas um lacaio de certa forma. Ele apenas fez o que ela queria que ele fizesse.

Não estou dizendo que ele não obteve nenhuma gratificação com isso. Tenho certeza que sim. Mas basicamente a tortura foi impulsionada por ela.

Ele continuou: Então eu acho que ela era a força motriz da dupla e eu sinto que as pessoas realmente não entendem isso.

Stephen afirma que seu pai era controlado por Rose (Imagem: Arquivo PA / Imagens da Associação de Imprensa)

Eles olham para ele e pensam que ela era a esposa controlada, esta pobre esposa que foi trazida para isso, mas não era assim mesmo.

Eu sei que não foi. Eu estava lá. Eu vi. Eu testemunhei isso. A maneira como ele estava perto dela, ele só queria agradá-la.

Rose foi condenada por 10 assassinatos em 1995 e condenada a prisão perpétua, o que significa que ela nunca sairá da prisão.

melhor descolorante de cabelo reino unido

Rose vai morrer na prisão (Imagem: SWNS.com)

Mas ela sempre alegou sua inocência, sem mostrar remorso.

O marido Fred confessou a maioria dos 12 assassinatos, mas se enforcou em 1995 antes de ser julgado, aos 53 anos.

O casal estuprou, torturou e matou mulheres jovens e crianças ao longo de três décadas.

As vítimas incluíam a filha de 16 anos do casal, Heather, assassinada em junho de 1987.