Sainsbury's abre duas novas lojas de 'bairro' - com mais 11 para encontrar no Reino Unido

Sainsbury's

A sua área local está recebendo um novo estilo de Sainsbury?

A sua área local está recebendo um Sainsbury's de novo estilo?(Imagem: Getty Images)

A Sainsbury's abriu duas novas lojas de Neighbourhood Hub como parte de uma transformação que trará mais produtos aos compradores em pequenas comunidades em todo o Reino Unido.

Os dois pontos de venda - o mais recente em seu formato de loja de conveniência maior - foram abertos em Whitstable em Kent e Penwortham em Londres.

As filiais do Neighborhood Hub diferem das lojas locais da Sainsbury por serem maiores, entre 5.000 pés quadrados e 7.000 pés quadrados, e por oferecerem uma gama mais ampla de produtos.

melhor leite de fórmula para recém-nascidos uk

As lojas permitem que os clientes retirem os pedidos da Argos, bem como comprem na variedade de carnes e peixes do dono da mercearia em um upgrade nas lojas locais tradicionais.

Nossas mais novas lojas Hub estão ótimas e tenho certeza de que nossos clientes vão gostar de fazer mais compras perto de casa, disse o diretor de propriedade da Sainsbury, Patrick Dunne.

Estamos continuamente investindo em nossa rede de lojas e adaptando nossa propriedade para garantir que reflita da melhor forma os hábitos de compra de nossos clientes e a demanda local.

Local, mas com uma diferença: as novas lojas substituirão várias filiais locais tradicionais

Sainbury planeja abrir outros 11 centros de bairro nos próximos três anos, bem como converter algumas de suas lojas locais existentes para o formato.

leis de enterro de animais de estimação reino unido

Nossos Centros de Vizinhança provaram ser extremamente populares e isso realmente motivou a equipe a abrir mais para nossos clientes por meio de uma combinação de aquisição de novos sites e atualização das lojas atuais, disse Dunne.

Os novos Penwortham e Whitstable Hubs juntam-se às lojas existentes em Billingshurst, Melbourne Derby Road, Bishop’s Waltham, Midhurst e Woodhall Spa.

A Sainsbury's revelou pela primeira vez seu formato de Neighborhood Hub em 2019 com uma loja experimental em Woodhall Spa, Lincolnshire.

Foi seguido por mais dois em Bishop’s Waltham, Hampshire, e Midhurst, West Sussex.

A empresa disse que a visão para as lojas de Neighbourhood Hub é ser o melhor em uma oferta única de bairro, com escolha de produto e comunidade em foco.

As principais características das novas lojas incluem pontos de coleta de roupas Argos e Tu, café para viagem e espremedores de frutas frescos, opções sem carne e à base de vegetais, ingredientes para cozinhar, florais e presentes, suprimentos para animais e domésticos, cosméticos e beleza integrada.

foto da equipe do arsenal 2014

Graham Biggart, diretor de operações comerciais da Sainsbury, disse anteriormente: Nossas lojas Neighbourhood Hub têm a comunidade em mente e oferecem aos nossos clientes a oportunidade de concluir suas compras mais perto de casa.

As lojas vão oferecer sucos para viagem, além de mais opções de frutas, verduras e carnes (Imagem: PA)

dave legeno harry potter

Montamos essas lojas para oferecer os produtos e serviços mais relevantes de que nossos clientes precisam para atender às suas necessidades diárias, incluindo missões de compras mais longas e um mix de alimentos e mercadorias em geral de alto valor, juntamente com a conveniência da Argos e Tu Clothing click & recolher. Sabemos como é importante agora, mais do que nunca, ter acesso a tudo o que precisa perto de casa.

Patrick Dunne, Diretor de Propriedade da Sainsbury, acrescentou: Estamos ansiosos para lançar mais dessas lojas de estilo novo e empolgantes e trazer conveniência para bairros locais em todo o país.

As lojas funcionarão das 7h às 22h de segunda a sábado e das 10h às 16h no domingo.