Snapchat apresenta novos filtros de selfie especialmente para gatos - e eles são tão fofos

Nos dias de hoje, estamos todos um pouco obcecados por tirar selfies.

Seja em uma saída à noite com amigos ou apenas porque compramos um novo destaque, temos que obter aquela foto perfeita para colocar nas mídias sociais.

E um aplicativo que torna mais fácil mostrar a todos o quão bom é nossa aparência Snapchat, que permite aplicar filtros divertidos ao seu rosto, dando a si mesmo orelhas de cachorrinho, uma coroa de flores ou um chapéu descolado.

Se isso não bastasse, a empresa acaba de lançar um novo conjunto de filtros que significam que seu amado animal de estimação agora pode se envolver em seu selfie jogos.

Snapchat agora tem três filtros especialmente para gatos (Imagem: Momento aberto)

Desde que seu animal de estimação seja um gato isso é.

O Snapchat introduziu três lentes para gatos, o que significa que o aplicativo agora é capaz de detectar rostos felinos, enquanto anteriormente só conseguia detectar rostos humanos.

A nova gama de filtros inclui óculos e coroas de flores para o seu gatinho, chifres de unicórnio, bem como chifres e asas de diabo vermelho de fogo.

estrela emmerdale em briga

A empresa anunciou os novos filtros em um post no Twitter .

Eles disseram: 'Lentes. Para gatos legais e seus gatos legais Experimente-os miau.'

Centenas de pessoas curtiram e compartilharam o tweet, com muitos sendo rápidos em testar as lentes por si mesmos.

Um fã escreveu: “O sol está brilhando. O céu é azul. O Snapchat tem filtros sob medida para você e seu gato. TGIF, todos.

dardos andam na menina

Outro comentou: 'Snapchat: tente com seu gato. Eu: Tudo bem. Não fiquei desapontado.