O estresse do Brexit e a saída do número 10 levaram David Cameron a começar a fumar

O estresse de Brexit e deixar Downing Street levou David Cameron a voltar a fumar.

Em sua autobiografia For the Record, o ex-primeiro-ministro admitiu que ele e sua esposa Samantha haviam recorrido ao cigarro para lidar com as consequências do referendo do Brexit de 2016.

Descrevendo os momentos finais do casal no número 10, ele escreveu : Então Sam foi acusada de empacotar seis anos de coisas sozinha.

Eu caí na gargalhada quando ela me disse que quando ela terminou colocou um pouco de música, enrolou um cigarro (no estresse de tudo, nós dois tínhamos começado a fumar de novo) e deu uma última dança em volta da cozinha - assim como os novos residentes , Theresa e Philip May entraram.

O Sr. Cameron já havia admitido uma longa luta para abandonar os cigarros.

(Imagem: @leoniecumiskey / Lucy Edwards)

Em 2015, ele disse à Câmara dos Comuns que já travou várias batalhas para parar - mas apenas 'relativamente bem-sucedido'.

Ele se opôs à proibição de fumar em bares na época em que ela foi aprovada pelo governo trabalhista.

Mas em 2011 ele disse que mudou de ideia para ser a favor da proibição do fumo após sua batalha para desistir.

(Imagem: Arquivo PA / Imagens PA)