A vencedora do Bacharelado no Reino Unido, Alicia Oates, explode Alex Marks ao dar a dica de que eles já TERMINARAM

Notícias De Tv

A vencedora do Bacharelado no Reino Unido, Alicia Oates, parece sugerir que ela e Alex Marks se separaram(Imagem: Canal 5)

Os fãs de Bachelor no Reino Unido assistiram Alex Marks escolher Alicia Oates em um final tenso no Channel 5 na quinta-feira, mas parece que o desgosto já pegou.

A vencedora Alicia sugeriu que eles já se separaram poucas horas depois, depois que os fãs acessaram o Twitter para criticar o solteirão Alex por causa de suas travessuras no programa, com ele beijando constantemente os competidores, apesar de sugerir quem ele planejava escolher em vários episódios.

Na queda para o final tenso, Alicia pareceu comentar que Alex era um tw * t de grau A em uma postagem que já foi excluída.

Foi em resposta ao tweet da própria jornalista Hayley Minn, comentando sobre o final: Eu quero que @alicia_oates ganhe e rejeite Alex por ser um tw * t de grau A.

A estrela de The Bachelor UK Alicia Oates bateu em Alex (Imagem: Charlie Sperring)

Ela então disse ter respondido a Hayley, repetindo que ele era exatamente isso, antes de remover seu comentário.

Tendo já visto o comentário, porém, Hayley revelou aos seus seguidores: Ok, então Alicia respondeu originalmente a este ditado 'ele É um twat de grau A'; mas, desde então, o excluiu, o que me faz pensar que ela e Alex já terminaram e ela foi repreendida por dizer isso nas redes sociais devido a um acordo contratual.

O NEWSAM online contatou um representante do show e Alicia para comentar sobre a divisão potencial.

Alicia era uma das garotas que lutava pela atenção de Alex (Imagem: Ricochet Ltd)

Acontece depois que os fãs viram os tweets e começaram a especular que eles haviam acabado.

Um espectador disse: Mal posso esperar que @alicia_oates nos informe, sabia que Alex era um equivocado.

Outro tweetado: Atualização atual: 1 mês depois, Alex e Alicia não estão juntos.

Alex Marks foi atacado pelos telespectadores (Imagem: Canal 5)

Outros compartilharam sua própria antipatia por Alex, com um telespectador tweetando: O problema com #TheBachelorUK é que Alex se tornou cada vez mais desagradável à medida que a série continuava.

Outro concordou: Eu não sei por que estou viciado em #TheBachelorUK quando todo o conceito é tão fodido. Alex passou de 9/10 para 3/10 por ser um idiota.

Ainda não foi confirmado se a série apresentada por Mark Wright retornará no próximo ano.