Os clientes da Currys PC World alertaram para verificar os extratos bancários agora - depois que milhares cobraram £ 2.000 por seguro que nunca pediram

Direitos Do Consumidor

É hora de verificar seus extratos bancários(Imagem: PA)

Milhares de clientes da Currys PC World estão sendo instados a verificar seus extratos bancários após um aumento nas reclamações sobre taxas de seguro ocultas.

Os compradores estão sendo instruídos a vasculhar seus débitos diretos depois de Qual? revelou que mais de 2.000 clientes entraram em contato para reclamar sobre seguros que não sabiam que haviam assinado.

Em alguns casos, as transações totalizam £ 2.000 e datam do início de 2015.

fotos de charlie charlie

Alguns clientes espantados disseram que venderam um seguro sem seu conhecimento ao comprar itens da gigante da tecnologia.

O seguro é chamado de suporte ao produto AG e custa entre £ 3 e £ 11 por mês.

significado dos números 222

Essas cobranças passaram despercebidas por alguns compradores, enquanto outros alegam que receberam o seguro depois eles se recusaram a comprá-lo na loja.

O que procurar

Os pagamentos são chamados de & apos; suporte ao produto AG & apos; e são um seguro para consertos de laptop (Imagem: PA)

Se você comprou um produto na Currys PC World e está preocupado com a possibilidade de ter vendido este seguro, verifique se há transações em sua conta bancária para suporte ao produto AG .

Nosso serviço Care Plan é oferecido no ponto de venda para proteger os produtos em caso de avaria, caso em que iremos consertar ou oferecer uma substituição ', disse um porta-voz da Currys PC World à NEWSAM Money.

'O serviço pode ser comprado e cancelado a qualquer momento e não afeta os direitos legais do consumidor.

“Obviamente, estamos decepcionados com as reclamações dos clientes e as estamos levando a sério. Nossos colegas são treinados para fornecer informações precisas e úteis sobre o Plano de Cuidados.

“A maioria de nossos clientes nos diz que valoriza os benefícios do Plano de Cuidados e a capacidade de conversar sobre ele com nossos colegas para tomar uma decisão informada.

'Pedimos a todos os clientes interessados ​​que entrem em contato com o Atendimento ao Cliente pelo telefone 0344 561 1234.

Anne Marie Corbett crianças

Seus direitos...
O que acontece se você perder seu voo Seus direitos como paciente ao usar A&E Como escrever uma reclamação vencedora Negócios suspeitos - a lei se você comprar

As reclamações seguem outros números de março, que revelaram que o varejista havia acrescentado £ 40 a mais nas despesas com laptops.

Qual? disse que cerca de 108 pessoas entraram em contato para dizer que foram cobradas taxas extras de configuração na loja.

Currys oferece um serviço de configuração opcional de £ 35 ‘Knowhow’ que inclui um stick de recuperação USB.

Mas alguns clientes disseram que? que, apesar de pedir um laptop online, quando eles chegaram para pegá-lo apenas os computadores pré-configurados foram deixados - então eles teriam que pagar uma taxa adicional de configuração.

Em março, Alex Neill at Which? disse: 'Este problema vem acontecendo há mais de três anos sem resolução e estamos desapontados porque as pessoas continuam a relatar que se sentem pressionadas a abrir mão de seu dinheiro.'

comprador pessoal online reino unido

Um porta-voz da Currys PC World nos disse que iria 'reordenar' os funcionários da loja para garantir que as pessoas não fossem acusadas injustamente.

Currys disse que os clientes afetados devem enviar um e-mail diretamente para whichsupport@dixonscarphone.com para que eles possam reembolsar os encargos extras e dar feedback às suas lojas e gerentes regionais.

Você foi afetado por alguma dessas cobranças? Entre em contato: emma.munbodh@NEWSAM.co.uk