Fatos sobre Dylan Minnette - 13 razões pelas quais Clay é tão adorável na vida real

Notícias De Tv

Se você está assistindo a 13 motivos, ou acabou de terminar, provavelmente está prestes a se apaixonar por Clay.

O ator principal da série Netflix é fundamental para o sucesso do programa, pois ele descobre os motivos pelos quais Hannah Baker se matou ouvindo suas fitas.

Dylan Minnette é o homem por trás de Clay Jensen, mas o aluno do ensino médio não é a única função pela qual ele é conhecido.

Se você está desesperado para saber mais sobre o cara de quem todos estão falando, então estamos aqui para ajudar de onde ele vem, o que ele está fazendo e o que ele vai fazer a seguir.

Sua carreira

Clay é o cara bom (Imagem: Netflix)

Dylan nasceu em Evansville, Indiana, e viveu em Illinois por cinco anos antes de se mudar para Los Angeles para começar sua carreira.

Seu primeiro papel foi em Drake & Josh para um único episódio, onde interpretou Jeffrey (2005).

Desde então, ele participou de uma série de outros filmes e séries de TV, incluindo Gray's Anatomy, Scandal, Lost e Law & Order: SVU.

Os 13 motivos da Netflix para a primeira temporada
O que é a fita de Clay? 13 razões pelas quais Jeff 'merecia melhor' Tudo sobre a 2ª temporada Que música Hannah e Clay dançaram?

Ele era até Todd, o irmão mais novo de Claire na Clique.

Ele interpretou a versão mais jovem de Michael em Prison Break e Clay Norman em Saving Grace - isso mesmo, outro Clay.

Enquanto ele interpretou o mocinho em 13 razões, ele foi o valentão em Let Me In 2010. Ele também era filho de Jack na linha do tempo lateral em Lost ...

Agora é claro que ele interpretou Clay Jensen em 13 motivos.

O que mais você deve saber

Ele não tinha lido o livro antes de fazer o teste para o papel, mas é claro que ainda conseguiu acertar.

Hannah e Clay dançam no Formal de Inverno (Imagem: Netflix)

Katherine Langford (que interpreta Hannah Baker) diz que ele tem muito em comum em Clay. Ela disse MTV : 'Dylan Minnette é tão generoso e gentil e cortês e ele é basicamente Clay. Tipo, Clay é doce e adorável e sempre generoso com Hannah ... todas as cenas eu com Dylan, ele sempre colocava um sorriso no meu rosto. '

Ele é músico! Ele está em uma banda chamada The Wallows e é o cantor e guitarrista. Na verdade, eles lançaram uma faixa esta semana chamada & apos; Pleaser & apos; sobre uma paixão não correspondida.

Dê uma olhada no Instagram dele, ele adora música. Ele é tudo sobre rap, RnB ... ele mencionou Kanye (parece que ele está no show) Frank Ocean e muito mais.

Ele apoiou Hillary Clinton na última eleição presidencial.

Ele nasceu em 26 de dezembro de 1996 (isso é um capricorniano).

... e ele é confundido com Logan Lerman o tempo todo. Ele está acostumado com as pessoas o chamando e pensando que ele é Percy Jackson.

O que você achou de Dylan Minnette em 13 razões pelas quais?