Tela de carregamento oculta de quarenta e nove - onde encontrar o banner SECRETO no Desafio da Queda de Neve, semana 2

Quinze Dias

O iceberg foi visto no trailer da 7ª temporada de Fortnite

Fortnite Temporada 7(Imagem: Epic Games)

As telas de carregamento fazem parte dos desafios semanais da Fortnite. Isso significa que há um novo para coletar em cada semana de desafio da temporada.

Se você está lutando com os desafios da semana 2, temos um guia útil para você.

A tela de carregamento da segunda semana é autorreferencial. Ele mostra o Lynx na frente do local do banner. O problema com isso é que não fica claro a partir dessa pista onde ele pode estar localizado, jogadores experientes vão descobrir isso instantaneamente, outros não.

quem está de pé na minha eleição local

O local da segunda semana é em voos gelados e está localizado em um prédio vermelho. Você não deve se esforçar para encontrá-lo quando estiver lá

O banner em si está no segundo andar. Ao explorar, você encontrará uma sala que possui uma configuração de computador representada na própria tela de carregamento. Veja, é tudo muito meta esta semana.

Concluir todos os desafios em uma semana desbloqueará a tela de carregamento para você encontrar.

Esses desafios são divididos em difíceis e difíceis e dependendo de qual conjunto você completar, você receberá cinco ou dez estrelas de batalha.

preços de lavagem de carros tesco

O usuário do Reddit / thesquatingdog tem um mapa acessível com os desafios listados e locais marcados.

São sete desafios no total. Três para jogadores gratuitos e quatro adicionais para assinantes do Battle Pass.

O próximo conjunto de desafios e a nova tela de carregamento estarão disponíveis para jogar na quinta-feira, 20 de dezembro.

férias baratas no caribe 2015
Fortnite Temporada 7
v 7.20 notas de patch Desafios de quinze Como encontrar cadeiras, postes e paletas Mapas revelados