Marks and Spencer lança 70% de desconto - incluindo £ 4,50 pares de jeans

Marks & Spencer

As coisas podem ficar fora de estoque rapidamente(Imagem: PA)

Este artigo contém links de afiliados, podemos receber uma comissão sobre as vendas que gerarmos a partir dele. Saber mais

Por mais que queiramos apoiar a Marks and Spencer, às vezes, simplesmente não podemos justificar os preços elevados.

melhor smartphone de orçamento uk 2017

Mas agora não temos nada que nos pare, já que o varejista britânico acaba de anunciar que está estendendo sua venda para um grande 70% de desconto.

Disponível nas lojas Marks e Spencer em todo o país, e online no site da M&S , tudo começou hoje, então ainda há muitas pechinchas disponíveis.

Há descontos disponíveis em tudo, desde roupas femininas, masculinas, infantis e lingerie, bem como em casa e beleza.

Estranhamente, também o vinho está incluído desta vez, com 50% de desconto em 50 garrafas, já que o varejista pretende começar a desfiar seus estoques para o verão.

A queda de preços foi identificada originalmente por um caçador de pechinchas chamado 'Smallboi' em hotukdeals, com muitos usuários aguardando ansiosamente os descontos desde que a M&S originalmente lançou sua promoção pela metade do preço no início deste mês.

Listamos alguns dos nossos exemplos favoritos de redução de preços abaixo, incluindo vestidos e pares de jeans por £ 4,50 - isso é ainda mais barato do que a Primark!

Apesar de estarem em estoque, todos os itens em liquidação da M&S podem ser devolvidos se você fizer isso em até 14 dias.

quantos anos tem j lo

Tog 2 saco de dormir de puro algodão, £ 19 (era £ 35)

Não é o maior desconto do mundo, mas eles são tão fofos

o que significa 116