Notícias do Manchester United: Cristiano Ronaldo faz promessa quando jovens se preparam para confronto em Brighton

do Manchester United Liga Premiada campanha começa na tarde de domingo, quando eles recebem Graham Potter's Brighton para Old Trafford.

Erik ten Hag confirmou novas contratações Christian Eriksen, Lisandro Martinez e Tyrell Malacia estão todos no quadro para um papel de titular contra o Seagulls, enquanto Luke Shaw está em forma novamente. Anthony Martial perderá o jogo após pegando uma pequena lesão na pré-temporada.

No entanto, há uma pergunta que está na boca de todos - será Cristiano Ronaldo jogar contra o Brighton? A superestrela portuguesa enviou uma mensagem a Ten Hag... e está incluída no nosso resumo do United. Aqui estão as últimas manchetes de Old Trafford.

Ronaldo 'pronto' para jogar

Ronaldo pressionou Ten Hag para ser titular contra o Brighton. O atacante não apareceu muito recentemente depois de perder a turnê pela Tailândia e Austrália devido a 'razões familiares' - jogando apenas 45 minutos da programação de pré-temporada do United como resultado.

mcgregor vs poirier 2

Com esse tempo de jogo limitado, acredita-se que Ronaldo esteja atrás de seus companheiros de equipe em termos de níveis de condicionamento físico. Ele foi retirado no intervalo em um amistoso contra o Rayo Vallecano, quando Ten Hag tentou protegê-lo em sua primeira partida sob o comando do holandês.

Cristiano Ronaldo quer jogar contra o Brighton no domingo
Cristiano Ronaldo quer jogar contra o Brighton no domingo ( Imagem: Manchester United via Getty Imag)

Você acha que o Manchester United vencerá o Brighton no domingo? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

príncipe andre virginia roberts

Mas com Martial agora lesionado, o técnico do United ficou com uma grande decisão a tomar. E Ronaldo está tentando forçar sua mão com suas ações nas redes sociais, pois carregou um post em seu Instagram história no sábado à noite.

O atacante postou uma foto sua do sorteio com Vallecano, com as costas da camisa voltadas para a câmera. Ele acrescentou a palavra 'Pronto' no lado esquerdo, bem como o emoji de oração e o emoji de flexão de bíceps.

Adolescentes envolvidos?

Zidane Iqbal e Alejandro Garnacho poderão jogar no domingo, depois de terem falhado os Sub-21.

Iqbal, 19, e Garnacho, 18, ficaram de fora do jogo Sub-21 do United contra Arsenal no sábado, que terminou 3-1 para os Gunners. Charlie Wellens - filho do graduado da academia do United e lenda da EFL Richie - abriu o placar antes dos gols de Khayon Edwards, Miguel Azeez e da nova contratação Marquinhos garantirem os pontos para os anfitriões.

'Queremos dar aos jovens jogadores que merecem uma oportunidade de jogar', disse Ten Hag no início deste mês. 'Ele [Garnacho] mostrou-se durante a pré-época e por isso jogou. Jogou muito bem e a sua exibição foi muito boa'.

Sane pode voltar ao Manchester

Manchester United está interessado em contratar Leroy Sane
Manchester United está interessado em contratar Leroy Sane ( Imagem: Getty Images)

O United fez um inquérito surpresa sobre o ex-jogador Cidade de Manchester disponibilidade do ala Leroy Sane como Ten Hag continua a avaliar suas opções de ataque.

Sane não teve os melhores momentos desde que voltou à Alemanha em 2020 para se juntar ao Bayern de Munique. E a chegada neste verão de Sadio Mane a partir de Liverpool levantou questões sobre quanto tempo de jogo ele terá nesta temporada.

Elton John ataque cardíaco

O jogador de 26 anos foi titular em apenas 22 jogos da Bundesliga pelo Bayern na última temporada e a transferência de Mane provavelmente afetará ainda mais suas oportunidades. Entende-se que Ten Hag está feliz com a ideia de Marcus Rashford e Jason Sancho de ambos os lados de Martial no ataque entrando na temporada.

Mas ele ainda espera reforçar suas opções e a situação de Sane no Bayern significa que ele é um jogador de interesse. Ten Hag está procurando uma mudança para o ala Anthony, do Ajax, mas os gigantes holandeses não querem perder outro grande nome para o United, depois de já terem visto Ten Hag e Martinez chegarem ao noroeste.

a conta onde eles estão agora