Phil Vickery 'se aproxima de uma pastora sexy' após se separar da esposa Fern Britton

Segundo relatos, Phil Vickery encontrou um novo interesse amoroso após sua separação da esposa Fern Britton.

Diz-se que o chef da TV está se aproximando da sexy pastora Alison O & apos; Neill após o rompimento de seu casamento de 20 anos com o ex-apresentador do This Morning.

Phil, 59, supostamente trocou uma série de mensagens de flerte com o criador de ovelhas de Yorkshire Dales, 56, que ele conheceu durante as filmagens de um segmento para o programa This Morning da ITV.

Phil e Alison, uma mãe divorciada de um só filho, filmaram segmentos sobre parto juntos em sua fazenda de 35 acres e ela também filmou cozinhas regulares de sua cozinha, bem como do estúdio de Londres.

Phil e Alison filmaram segmentos juntos para This Morning (Imagem: teoriginalshepherdess / Instagram)

Agora, fontes dizem que o par está se aproximando.

Julie-Ann Potts

Um insider disse O sol : 'Phil e Alison tornaram-se bons amigos. Eles têm uma química muito natural. Algumas pessoas estão fofocando.

kyle ex na praia

Diz-se que a dupla regularmente comenta e compartilha os tweets um do outro.

Phil e Fern anunciaram que terminariam seu casamento em janeiro, depois de “20 anos felizes” juntos.

Fern e Phil se separaram após 20 anos de casamento (Imagem: Phil Harris)

Alison tem uma fazenda em Yorkshire Dales (Imagem: Shepherdess Alison O & apos; Neill / Youtube)

Ela anunciou em um comunicado no Twitter: 'Depois de mais de 20 anos felizes juntos, Phil e eu decidimos seguir caminhos separados.

'Sempre compartilharemos uma grande amizade e nossos filhos adoráveis. Agradeceríamos se nossa privacidade fosse respeitada neste momento. Obrigado por sua contínua gentileza e apoio. '

novas 10 notas falsas

A apresentadora Fern e o chef do This Morning, Phil, se casaram em 2000.

Eles se conheceram no set de Ready Steady Cook da BBC Two e começaram a namorar.

Ela filmou vários segmentos para o programa ITV

Eles se casaram depois que seu divórcio com o executivo de TV Clive Jones foi finalizado.

Eles tiveram uma filha, Winnie, que agora tem 17 anos.

Fern também é mãe dos gêmeos Jack e Harry e da filha Grace, de seu casamento anterior com Clive, de 1988 a 2000.

Fern e Phil anunciaram sua separação em janeiro (Imagem: PA)

Phil compartilhou uma mensagem muito semelhante sobre a divisão em sua própria conta no Twitter.

Ele escreveu: 'Depois de mais de 20 anos juntos, Fern e eu decidimos seguir caminhos separados. Teremos sempre uma grande amizade e nossos filhos adoráveis. Agradeceríamos se nossa privacidade fosse respeitada neste momento. Obrigado por sua gentileza e apoio P '

O Mirror Online entrou em contato com os representantes de Phil para comentar.

jane chapman jeremy corbyn