Como Sam Faiers revela, ela escolheu Joey Essex em vez de TOWIE - uma retrospectiva de sua história de amor

Joey Essex e Sammantha Faiers

Joey Essex e Sammantha Faiers deixando o TIBU para ir comer(Imagem: Splash)

Sam Faiers e Joey Essex chegam à exibição de fãs no Reino Unido de Transformers: Dark Of The Moon no cinema Imax em Londres Veja a galeria

Tem sido um relacionamento turbulento para o casal mais loiro de TOWIE, Joey Essex e Sam Faiers, mas eles parecem loucos por estarem juntos novamente.

E quando Sam revelou que escolheu Joey em vez da fama na TV, olhamos para trás, para seu relacionamento de montanha-russa.

Falando ao Espelho Sam diz: Era Joey ou o show e eu escolhi Joey. Passei um tempo longe dele e passei um tempo muito doente. Percebo agora o que é importante e isso é saúde, felicidade e meu amor por ele. Foi difícil deixar TOWIE, mas não estou mais arriscando essas coisas.

O galã da realidade Joey confirmou que estava de volta com o animado Sam postando uma selfie no Instagram dele e Sam na cama juntos.

O que, vamos encarar os fatos, era toda a confirmação de que alguém precisava.

Emma chambers causa de morte

Portanto, estamos observando exatamente como eles se apaixonaram tão profundamente e o que os trouxe de volta.

Na foto recente, a competidora I'm a Celeb está de topless e se inclina para a garota loira Sam, enquanto ela sorri para a câmera em uma blusa estampada em preto e amarelo.

E Sam foi rápido em seguir o gesto romântico de seu homem com um de sua autoria, e postou uma foto de um Joey doente na cama em sua própria página.

Naww.

Ela escreveu: 'Cuidando de minha pobre paciente esta noite.'

(Imagem: joeyessex90 / Instagram)

Mas eles certamente tiveram seu quinhão de obstáculos ao longo do caminho, tendo se separado duas vezes antes e estado em vários encontros entre eles.

O par se ligou pela primeira vez em 2011, durante as filmagens de seu reality show de Essex.

Tudo aconteceu depois que Mark Wright foi finalmente retirado do mercado e Sam ficou desolado, sem ninguém para imaginar.

Claro, Joey se aproximou de boa vontade, e eles ficaram cheios de vapor em uma piscina.

Mas o relacionamento durou pouco e eles se separaram menos de quatro meses depois.

Joey, 23, mais tarde teria dito que a bela loira havia encerrado tudo por telefone - certamente não?

Mais um ano se passou sem intercorrências, até que a dupla finalmente admitiu que ainda sentia algo um pelo outro e voltaram a ficar juntos em maio de 2012.

(Imagem: Rex)

Ficou tudo meio no ar por uma semana, depois que Joey foi flagrado saindo de um clube com outra garota, mas eles deixaram tudo para trás e passaram de hostil a o casal mais fofo de Essex quase da noite para o dia.

Nós os vimos de mãos dadas, se beijando aonde quer que fossem, e geralmente sendo agarrados pelo quadril durante o início do verão.

Em agosto de 2012 eles fizeram sua parte pela Grã-Bretanha e foram assistir às Olimpíadas junto com o resto do elenco, antes de tomar sol em Ibiza no final daquele mês.

É uma maravilha que eles tivessem algum tempo para si mesmos.

O feriado foi uma chance para Joey mostrar suas habilidades no jet ski. Oh espere, nós queremos dizer, para Sam levar Joey por aí, mas ainda assim, eles pareciam adoráveis ​​juntos.

E também tivemos alguns vislumbres do incrível corpo do biquíni de Sam.

(Imagem: INFphoto.com)

Ao longo dos meses seguintes, eles pareceram se aproximar e fomos informados sobre seu paradeiro via Twitter.

Com festas de Halloween e selfies suficientes para nos manter e o resto do mundo entretidos por anos, parecia que eles estavam em êxtase.

Para comemorar o primeiro dia dos namorados juntos, Joey trocou seu short minúsculo por um terno e levou sua namorada para sair - onde os vimos se beijando. BASTANTE.

significado do anjo número 999

E TOWIE sendo TOWIE, eles não conseguiram se conformar com isso, e em um episódio logo após o par tomar um banho quente juntos.

Então, você acha que está muito apaixonado?

O mesmo fez Joey, e em abril do ano passado ele fez a pergunta.

A resposta de Sam? 'MEU DEUS.' Claro, mas ela disse sim.

(Imagem: ITV2)

Cue os planos de casamento de TOWIE.

Então, seguiu-se uma festa de noivado completa com um bolo ridiculamente ultrajante e um discurso totalmente reem de Joey.

Pensamos que era isso, e quando o elenco do Essex anunciou que estava indo para Marbella, sabíamos que um casal não seria capaz de manter as mãos longe um do outro.

Nós estávamos errados.

Após algumas brigas, Joey a largou sem cerimônia na viagem ensolarada.

Nigel Havers e Sally Lindsay

Não sabíamos se devíamos ficar chocados ou chateados.

Mais tarde, soube-se que Sam já havia batido em Joey em uma viagem a Dubai no meio da fila - embora ela mais tarde tenha insistido que não tinha a intenção de machucá-lo.

Então, alguns meses depois, Joey colocou qualquer ideia de reconciliação para a cama quando beijou a amiga de infância de Sam, Giovanna Jackson.

(Imagem: ITV)

Eles se reuniram brevemente em outubro, quando o amante de UGG Boot, Joey, pagou £ 2.000 por um encontro com ela em um leilão de caridade - mas apesar de suas melhores intenções, a faísca parecia ter desaparecido.

E não ajudou quando ele entrou na selva Eu sou uma celebridade e deixou bem claro o quanto ele gostava de Amy Willerton.

Ou assim pensamos.

Apesar dos rumores de que o par tinha ficado depois que eles deixaram o show, Amy logo os colocou para dormir e Joey estava de volta ao mercado.

Para mostrar que ela é uma estrela da realidade tanto quanto ele, Sam entrou no Celebrity Big Brother no início deste ano - mas descobriu logo depois que ela teve a doença de Crohn.

Digite Joey e seus métodos úteis, e eles estão oficialmente juntos novamente.

Bem, precisamos de uma pausa, não importa, mas espero que desta vez seja para sempre.