Sam Thompson se emociona com o 'irmão' Pete Wicks após surpresa de aniversário de Marbella

Notícias de celebridades

Sam Thompson jorrou sobre seu 'irmão' e melhor amigo Pete Wicks em um doce post Instagram após seu aniversário de 30 anos.

o Feito no Chelsea Estrela partiu para Marbella com sua ex-namorada Love Islander Zara McDermott , 25, e um punhado de amigos próximos para comemorar o marco.

Sem o conhecimento de Sam, Pete voou para surpreendê-lo para comemorar seu aniversário marcante.

Em um clipe compartilhado no Instagram, Sam pode ser visto andando por um restaurante antes de ver Pete no canto, puxando-o animadamente para um abraço.

'Você não achou que eu sentiria falta do seu 30º aniversário, não é... @samthompsonuk - Feliz aniversário, seu completo idiota', Pete legendou o clipe emocionante.

Sam se emocionou com seu melhor amigo Pete Wicks
Sam se emocionou com seu melhor amigo Pete Wicks ( Imagem: Instagram)

Sam agora compartilhou um post dedicado à sua TV, dizendo que se sente “emotivo” após a surpresa de aniversário.

Ele disse: “Dois dos modelos mais importantes da minha vida. Meu pai e meu irmão. Um super chique e o outro nascido no reformatório.

“Esta foto realmente me deixa muito emocionada, por mais idiota que seja hahah, não posso agradecer o suficiente @p_wicks01 por sair e desafiar a mim e meus amigos por 3 dias!

“Honestamente, fiz meu aniversário.”

A foto mostra Sam abraçando Pete no que parece ser a festa na piscina que todos participaram no grande dia de Sam no início desta semana.

Marie-Anne Thiebaud
  Pete foi visto abraçando Sam's dad
Pete foi visto abraçando o pai de Sam ( Imagem: Instagram)
  Sam estava comemorando seu aniversário de 30 anos em Marbella
Sam estava comemorando seu aniversário de 30 anos em Marbella ( Imagem: Instagram / samthompsonuk)

Pete respondeu: “Excessivamente dramático e sentimental”.

Um fã respondeu: “adoro isso... Vocês são perfeitos e sorriem sempre que vejo seus vídeos... Continuem o bom trabalho... Grande fã.”

Outro disse: “Vocês dois realmente me fazem chorar de tanto rir e emocionar”.

“Ame o relacionamento que vocês dois têm”, disse um terceiro.

Falando em seu grande dia, Sam disse: “Hoje tenho trinta anos! Passei o dia com meus mais próximos e queridos, e estou tão cheio de gratidão.

Pete surpreendeu Sam durante seu aniversário em Marbella
Pete surpreendeu Sam durante seu aniversário em Marbella ( Imagem: Instagram / samthompsonuk)
  Os dois são muito amigos e fazem muito juntos
Os dois são muito amigos e fazem muito juntos ( Imagem: Instagram / samthompsonuk)

“Obrigado à minha linda namorada por organizar a viagem de uma vida eu te amo tanto, ainda acordo pensando que é tudo um sonho.

“Obrigado a Pete pela melhor surpresa de aniversário que já tive. Estou realmente agradecido.”

Ele também agradeceu aos fãs do Instagram que acompanharam sua vida online e no Made in Chelsea.

Ele acrescentou: “Também para todos vocês. Alguns dos quais me viram crescer desde os 21 anos (9 anos atrás!). Percorremos um longo caminho! E nós apenas começamos.”