Quem é Lottie James? Survival Of The Fittest substituto de Dani Mas Dyer revelado como uma garçonete confessa 'estúpida e selvagem'

Notícias De Tv

A saída prematura de Dani Mas Dyer de Survival Of The Fittest deixou um espaço aberto para um novo single entrar no The Lodge.

A filha de Danny Dyer foi forçada a parar depois de sofrer um ferimento durante um desafio e ser levada às pressas para o hospital.

A triste notícia significa que Dani teve que voar de volta para o Reino Unido, mas ela foi substituída pela excitada recém-chegada Lottie James.

laura whitmore e iain stirling

A garçonete e fazendeira galesa de 22 anos de Camarthen se descreve como 'estúpida, selvagem e extrovertida'.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre Lottie James:

Qual é o seu ponto de venda exclusivo?

Lottie James substituirá Dani Dyer na nova série ITV2 (Imagem: ITV Picture Desk)

Eu sou tão real e digo o que penso. Tento ser a melhor versão de mim mesma que posso ser.

Qual é o apelo de Survival of the Fittest para você?

Os desafios mentais e físicos. Eu preciso de algo novo para me fazer abrir minhas asas e me desafiar.

Quem você acha que é o sexo mais forte e por quê?

As mulheres estão intensificando o jogo e estamos em uma linha semelhante à dos homens agora. Temos boas hipóteses de ganhar!

E por que você acha que as meninas deveriam ganhar Survival of the Fittest?

As meninas deveriam ganhar porque seria incrível para o público ver e também daria às outras meninas muito mais confiança.

Qual é a sua força secreta que o mantém em boa posição nesta batalha dos sexos?

onde fica a casa geordie shore

Lottie acha que as mulheres têm uma boa chance de ganhar (Imagem: ITV Picture Desk)

Eu sou tão honesto, então minha honestidade será boa. Acho que meu lado paquerador vai aparecer e isso pode tornar os jogos dos meninos um pouco mais fracos.

Você tem alguma fraqueza que queira esconder durante o show?

Posso ser um pouco sensível, mas também sou bom em lutar contra a sensibilidade. Posso ficar um pouco nervoso às vezes, mas quando minha personalidade brilhar e eu me acostumar com todos, vou ficar bem.

Você está aberto ao amor ou estará se afastando do inimigo?

Eu serei mais uma Team Girl para isso - ficando longe do inimigo e mantendo o Código das Meninas.

Qual é o seu tipo usual?

Caras grandes, musculosos, com aparência de rúgbi e cabelos escuros.

x boy bands de fator

Como você se descreveria e como seus amigos o descreveriam?

Dani Dyer foi forçado a se retirar do show (Imagem: ITV Picture Desk)

Ela machucou o ombro durante uma tarefa (Imagem: ITV Picture Desk)

Meus amigos me descreveriam como atencioso, gentil e generoso. Eu me descreveria como tonto, selvagem e extrovertido.

Que tipo de garota e garoto seria seu pesadelo no The Lodge?

Eu realmente lutaria para me dar bem com uma garota que mente muito, eu não gosto de mentir, pois é muito desrespeitoso. Eu não gosto de caras que são muito arrogantes.

fotos de gabby e dan

Como você espera que os outros sejam?

Espero que todos sejam engraçados. Estou esperando que seja bom e nos dêmos bem.

Qual é o seu maior medo de morar no The Lodge?

Meu maior medo é se uma garota fosse muito maliciosa e horrível. Eu lutaria com isso.

O que mais o empolga em Survival of the Fittest?

Alguns jogadores de rúgbi galeses são fãs de Lottie (Imagem: ITV Picture Desk)

Estou muito animado para me desafiar mental e fisicamente, fazendo algo fora do comum que nunca pensei que pudesse fazer.

Você vai morar no The Lodge na África do Sul - onde é o lugar mais exótico que você já esteve?

O lugar mais exótico que já estive é no Caribe.

Qual é a sua reivindicação à fama?

Mark e Smith no hospital

Alguns meninos do rúgbi do País de Gales me seguem no Instagram - Gareth Davies - mas coisas assim não me interessam muito.

Datas ou companheiros?

Companheiros.