Xbox One S Fortnite Special Edition pode ser lançado 'nos próximos dias'

É um dos mais populares jogos por aí, e agora parece que o Fortnite até serviu de inspiração para Microsoft mais recente Xbox console.

Imagens vazadas revelaram o que parece ser um console estilo Fortnite, apelidado de Xbox One S Fortnite Special Edition.

As imagens foram postadas por WinFuture , e indicam que o console terá um design 'Gradient Purple', com um controlador roxo escuro correspondente.

O WinFuture afirma que o console e o controlador serão vendidos como parte de um novo pacote, que incluirá o próprio jogo Fortnite, bem como a moeda do jogo.

A imagem vazada indica que o console terá um design ‘Gradient Purple’, com um controlador roxo escuro correspondente (Imagem: WinFuture)

WinFuture escreveu: Os compradores do console Xbox One S Fortnite Special Edition 1TB também receberão o jogo 'Fortnite'.

Além disso, haverá uma nova skin chamada 'Dark Vertex' e 2.000 V-Bucks na moeda do jogo.

Há rumores de que o pacote também virá com um mês de Xbox Live Gold, EA Access e um Xbox Game Pass.

De acordo com o WinFuture, o pacote será lançado “nos próximos dias e semanas” e custará US $ 299 (£ 265).

Carregando vídeoVídeo indisponívelClique para jogar Toque para jogar O vídeo será reproduzido automaticamente em breve8CancelarJogue agora

Para comparação, o atual pacote Xbox One S Fortnite da Microsoft, que inclui o console Xbox One S branco de 1 TB, controle sem fio, Fortnite Battle Roayle e 2.000 V-Bucks, custa £ 249,99.

A linha do tempo de lançamento prevista do WinFuture sugere que a Microsoft pode revelar o novo console em sua conferência de imprensa anual na E3, que acontecerá em 9 de junho deste ano.

Assista esse espaço!

novidades de videogame