Euro 96: A que horas é Inglaterra x Holanda? Canal de TV e informações de transmissão ao vivo

Futebol

Os jogos da fase de grupos da Euro 96 da Inglaterra terminam hoje com um confronto contra a Holanda.

A partida está sendo exibida enquanto o ITV repete o lendário torneio que a Inglaterra sediou para ajudar a substituir o Euro 2020 em todo o continente, que foi adiado por 12 meses.

Land rover longa distância entre eixos

O ITV se comprometeu a exibir todos os jogos do torneio entre 11 e 29 de maio.

Hoje é a última partida da Inglaterra no Grupo A contra a Holanda, depois de um empate em 1 a 1 com a Suíça e da vitória por 2 a 0 sobre a Escócia, que incluiu o famoso vôlei de Paul Gascoigne.

Os torcedores da Inglaterra sabem bem como foi a partida contra a Holanda e estão ansiosos para reviver cada momento.

Que horas é Inglaterra x Holanda

Alan Shearer foi uma das estrelas da Inglaterra no confronto da Euro 96 com a Holanda (Imagem: )

A reprise deste clássico do Euro 96 pela ITV começa às 18h30 e vai até as 21h, com toda a partida sendo exibida.

significado do número 700

É um dos dois jogos exibidos pela ITV na quarta-feira.

O outro é o outro jogo do Grupo A entre Escócia e Suíça em Villa Park, que começa às 19h.

Indo para estes jogos finais do Grupo A, Inglaterra, Holanda e Escócia tiveram a chance de se classificar para as quartas de final.

Qual canal é Inglaterra x Holanda

Os torcedores da Inglaterra podem assistir a Holanda x Inglaterra (os holandeses eram oficialmente o time da casa, embora a partida fosse em Wembley) no ITV4 hoje à noite, das 18h30 às 21h.

O jogo também será transmitido no Hub ITV ao mesmo tempo.

quantas calorias em um big mac

Escócia x Suíça será transmitido no ITV Hub a partir das 19h.

Todos os jogos da Inglaterra, junto com a final, estão sendo exibidos no ITV4, bem como no ITV Hub.

Notícias da equipe

Darren Anderton Paul Gascoigne e Steve McManaman comemoram com Teddy Sheringham durante a partida contra a Holanda (Imagem: )

jamie ilha do amor 2017

Notícias principais do esporte
F1 confirma os dois primeiros positivos de Covid-19 Glorioso Goodwood será um teste para os fãs Stewart nega que a F1 tenha um grande problema de racismo McGregor chama Pacquiao

O técnico da Inglaterra, Terry Venables, manteve o mesmo XI que havia iniciado os dois primeiros jogos da fase de grupos.

A escalação da Inglaterra era: Seaman, Neville, Adams, Southgate, Pearce, Anderton, Ince, McManaman, Sheringham, Shearer.

A seleção holandesa incluiu vários membros do time do Ajax que venceu a Liga dos Campeões em 1995, incluindo Edwin van der Sar, Clarence Seedorf e Patrick Kluivert, além de outras estrelas como Dennis Bergkamp.