Eu sou as nove reações mais histéricas de uma celebridade no julgamento de bushtucker, estrelando Dean Gaffney, Paul Burrell e mais

Notícias De Tv

buracos do inferno paul burrell

Queria que você estivesse aqui?(Imagem: ITV)

Há apenas um lugar onde você pode ver as celebridades caírem de altura, choramingar de medo e fazer ruídos que apenas os cães podem ouvir - é a clareira do julgamento de Eu sou uma celebridade bushtucker.

empregos bem pagos sem qualificações uk

Sim, a maioria das celebridades que se inscreve no programa parece capaz de segurar os gritos e ganhar um pouco de comida, mas isso é chato.

O verdadeiro motivo de eu ser uma celebridade tão divertido é que sempre há algumas estrelas que ainda não se prepararam para as tarefas que terão de enfrentar na selva.

Na verdade, como Faz você se prepara para lavar o cabelo de baratas ou comer partes de animais que preferiríamos não mencionar? Mas isso não vem ao caso.

Reunimos as reações mais histéricas às coisas estranhas e maravilhosas que o show joga em seus concorrentes.

Celebridades, nós os saudamos!

1. Sinitta

Nossa, Sinitta realmente gostaria de ter um machão para ajudá-la quando ela chegou ao sertão australiano em 2011.

pippa taylor toby tarrant

A estrela pop em pânico gritou e abriu caminho em cada tentativa de bushtucker que ela teve, mas o Hellevator é o nosso favorito.

2. Paul Burrell

Os ruídos feitos por Paul Burrell durante o julgamento de Hell Holes (pule para 5.21) são alguns dos mais peculiares que já saíram das cordas vocais de um ser humano.

Enquanto ele mergulhava a mão em várias fendas de criaturas desagradáveis, a única coisa mais divertida do que sua reação, era a de Formiga e Dez.

3. Natalie Appleton

A cantora do All Saints, Natalie Appleton, foi um exemplo clássico de celebridade que não estava preparada para a vida na selva e gritou durante todas as provações que passou.

Seu medo de altura (ver 4.57 em diante no vídeo) até a fez lutar para respirar e o médico do programa foi chamado para fornecer oxigênio. Ainda assim, algumas celebridades viram muito mais ação médica.

4. Gillian McKeith

Oh, Gillian. Oh pobre e assustada Gillian. Ela pode ter passado por momentos difíceis no programa, mas foi o médico Eu sou uma celebridade que teve o trabalho mais difícil, tornando-se um bushtucker regular enquanto o nutricionista se esforçava para lidar com cada tarefa.

Enquanto o companheiro de acampamento, Dom Joly, tentava ajudá-la com conselhos do tipo: 'Não acho que gritar ajude', não adiantou e Gillian dividiu a opinião por 'desmaiar'; do estresse.

trabalho de nariz katherine kelly

5. Joe Swash

Claro, comer pedaços de animais dos quais você nunca ouviu falar não é exatamente normal, mas também não eram os ruídos digestivos peculiares de Joe Swash aqui.

Ant e Dec se esforçam ao máximo para serem simpáticos ao susto da estrela de EastEnders, mas, em vez disso, acabam caindo de tanto rir. O que é muito mais engraçado.

6. Katie Price

Embora a reação de Jordan não seja tão terrível quanto a de Joe Swash, é bem parecida. A tentativa da modelo glamourosa de comer & apos; Mastigar Bum & apos; (ânus de canguru) surpreendentemente não é ajudado por Kim Woodburn dizendo a ela para pensar em 'um pêssego suculento' em vez disso.

Pelo menos serial bushtucker trial-er Katie tinha os braços amorosos de Peter Andre e os sons suaves de Insania para retornar depois.

7. Janice Dickinson

Tem medo do julgamento do bushtucker? Bem, a maneira mais fácil de lidar com isso é, claro, começar a gritar de raiva com a coisa mais próxima - que geralmente é Formiga e Dez.

Às 8,53 no clipe acima, os apresentadores perguntaram à ex-supermodelo: 'Você consegue sentir essas formigas em você?' Janice tentou 'se vingar' ao imitá-los, mas infelizmente para ela (mas não para o valor de entretenimento do programa), a resposta de Ant e Dec foi desmoronar.

8. Dean Gaffney

Infelizmente para a estrela de EastEnders, Dean Gaffney, ele não estava bem no julgamento de bushtucker. Sua visita ao Bush Spa o deixou gemendo de medo, em vez de prazer relaxado.

os números da loteria vencedores desta noite

A única coisa que nos impressiona mais do que os barulhos que ele faz é o fato de que seu excelente desempenho não resultou em uma carreira de sucesso em filmes de terror de sucesso.

9. Helen Flanagan

Gritar e berrar são inegavelmente divertidos, como os vídeos acima provaram. Mas talvez a reação mais engraçada e ridícula de SEMPRE a uma tarefa seja a de Helen Flanagan aqui.

Quando a atriz de Coronation Street entrou em uma roda de hamster VAZIA, ela entrou em pânico e se recusou a fazer a tarefa, antes mesmo de começar. A frustração de Ant e Dec com sua atitude não tem preço.

E, finalmente, há George Takei ...

'Oh meu,' é George Takei! Não podíamos terminar sem mostrar às celebridades deste ano como o bushtucker experimenta devemos ser feito.

O ator de Jornada nas Estrelas tem uma das reações mais hilariantes e calmas que a série já viu, até mesmo contando piadas sobre a comida de revirar o estômago que ele enfrenta durante o julgamento de comer. Visão brilhante, embora um pouco estranha.

Dê uma olhada nos rostos famosos que podem estar aparecendo abaixo deste ano na galeria abaixo.

Vicky-Pattison Veja a galeria

* Sou uma celebridade ... Tire-me daqui! retorna à ITV no domingo, 17 de novembro, às 21h